Capítulo 2

6 2 0
                                    

Acordei, mais um dia que começar. Me levantei e fiz minha rotina e fui até a cozinha e me encontrei com o Bryan.

- Tu não tem casa não?

-Tenho, mas prefiro a tua, mais paz, menos quando você acorda - falou e deu um mordisco no sanduíche que estava comendo e revirei os olhos.

Fiz minha comida e fui diretamente ao trabalho, me diz que vida é essa, dorme, acorda, vai pro trabalho e dorme de novo. Últimamente nem ánimos tenho pra sair com o Bryan... Mas eu vou sim o domingo com ele porque me da pena o tadinho.

-Acorda pra vida Sr.Kershawn - sai dos meus pensamentos quando escutei a voz irritante do meu chefe... Começamos. - tu vem aqui pra trabalhar, não pra ficar aí no teu mundinho não, vai fazer algo! - bateu a mão na mesa que tinha lá, já estava me controlando pra não revirar os olhos. Peguei um pano e um spray e comecei a limpar as janelas e as mesas.

[...]

Cheguei em casa exausto de tanto esfregar o chão e as janelas, daqui a pouco tô esfregando a merda do pano na cara daquele velho.

Me sentei no sofá e comecei a ver desenhos que passavam na TV, só me fez lembrar da Kaily, ela adorava assistir desenhos. Eu falava que era de criança só para irritar ela é né que conseguia.

- Tá pensando em que pra estar com esse sorriso - apareceu o Bryan só de toalha

-o que tu tá fazendo aqui ainda Bryan? - olhei bem pra ele- tu é muito viado mano

- Me mudei pro seu apartamento, acredita mona? - olhei com cara de cu pra ele

- Serio?! Passada, aahh - coloquei a mão na boca.

- Amor, faz comida pra gente - ele falou com tom afeminado e eu ri

- Eu não sou empregada de ninguem sua kenga - segui

- Eu te odeio AAAAAAAA - saiu gritando que nem bicha, eu tenho um louco na minha casa, meu Deus me ajude.

Fui na cozinha e preparei a primeira coisa que vi; miojo, fiz uns três porque eu não como muito e o resto pro demônio lá.

- A final você fez, adoro, mais tarde tem recompensa - piscou e riu

- Para - ri - parecemos idiotas

- somos - corrigiu - tá pensando em pegar alguém no domingo? - falou pegando o seu prato e começou a comer.

- Não - falei rígido

- Meu Deus Kershawn, se anima, sei que é difícil mas você tem que superar de alguma forma. - falou sério

- Não é fácil... Estou intentando melhorar nisso

- É melhor ir se animando pra festa em, quero cara triste não.

Domingo, 18 Agosto 2019

Cheguei do trabalho exausto, o que mais queria era deitar e dormir mas como tinha prometi o a Bryan, vamos sair hoje.

Fui tomar banho, tirei minha roupa e entrei na banheira, fiquei la por um tempo pensando em certas coisas, é como se tudo tivesse acontecido ontem e nao consigo tirar nada do que aconteceu da minha cabeça. Sai dos meus pensamentos e peguei a toalha e me sequei logo em seguida fui colocar minha roupa que foi uma qualquer que achei no meio do meu guarda-roupa.

Ja eram quase 23:20 e eu estava esperando a dama do Bryan terminar de se arrumar para poder ir. É incrível a capacidade de retraso desse menino en todos os sentidos. Odeio esperar, principalmente se foi aquela pessoa que me chamou pra ir. 

VIOLENT LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora