Capítulo II

2.2K 143 55
                                    

Quem é você?

NARUTO ON

meu dia foi assim. Entrei na sala de aula me apresentei, fui rodeado de garotas, com seus 20 e poucos anos. As que pareciam mais velhas, eram as que preferiam manter distância, tinha a leve impressão de que elas eram estátuas, Até que elas começaram a escrever.

vejo no fundo da sala uma garota que me parece familiar mas não tinha tanta certeza então resolvi fazer a chamada. Então começo a fazer a chamada e a cada nome que digo eu a olho, pra saber qual é o seu nome, até que...

-Hinata Hyuuga.

-presente. Ela responde sem nem olhar nos meus olhos.

Hyuuga não é mesmo. Agora tudo faz sentido, ela se parece muito com o neji. Os mesmos olhos perolados do neji, os cabelos longos e escuros dão um CHAN na sua pele clara feito a neve, e um rosto angelical, fabuloso. PERA, quem em pleno século XXI, fala fabuloso.
Ai meu kami não devia ter passado tanto tempo com aquele velho tarado, ele fez a minha cabeça.

Bom mas voltando ao assunto Hinata Hyuuga, na hora do almoço ela saiu tão depressa que eu só vi um vulto passando a minha frente.

-Não Corra nos corre- e la se vai ela, sem nem mais nem menos.

Vou direto a sala de professores no horário de almoço, lá está sasuke de mal humor pelo visto.

-o que foi meu amigo.

-alunas oferecidas são tão problemáticas, elas me dão dor de cabeça. -dis ele sem tirar os olhos do café, que pelo visto parece bem mais interessante do que o mundo a sua volta.

-bom eu não sei oque posso fazer por você sasuke, a unica coisa que posso falar é, "faça uma cirurgia plástica, e fique feio". - ele me olha com um semblante muito engraçado e me acabo de rir.

-Naruto você tem sérios problemas. - rimos nós dois juntos pelo seu comentário.

-eu acabei de trombar com uma aluna sua.

- aé?, como assim?

- bom éramos dois distraídos e ela parecendo um Velociraptor, até achei que iria ficar um buraco na onde ela bateu.

-hahaha, como ela era, talvez eu a reconheça.

- bom ela tinha longos cabelos pretos pele clara e olhos perolados que lembram o neji.

- aaa ssim, seu nome é Hinata Hyuuga
Ela deve ter algum parentesco com neji, pra eles se parecem tanto.

-é pode ser- dis sem nenhum ânimo na voz.

Depois de um tempo o sinal toca e todos vão para suas salas, quando entro sou agarrado. (agora eu sei como você se sente teme.) saio de perto das garotas e vou me sentar essa é minha última aula nessa sala, a minha próxima aula é na sala do sasuke, e ele vem pra minha.
Acho que eu vou encontrar a tal garota de cabelos rosas que o sasuke me falou, não vejo a hora.

Depois de um tempo o sinal toca para a troca de aulas. Pego minhas coisas e saio para a outra sala, encontrando sasuke no corredor.

-boa sorte. - dis sasuke

-pra você também

-tome cuidado com a minha turma, eles parecem um bando de crianças da oitava série. - fala sasuke num tom de ironia

-a minha são adultos e "adultas" - falo fazendo aspas com os dedos em volta de adultas. -que quando veem macho bunito caem no pau. - Digo feliz da vida

-ok, boa sorte para nós - digo com um sorriso

-pode crê. Responde e sai

Depois dessa conversa vou para sala de sasuke.

Meu Querido professor! Onde histórias criam vida. Descubra agora