Capítulo VI

1.5K 109 43
                                    

Hinata on

Aaaaaaaiiii meeeeu Hikudoooo, ele me chamou para ir a um encontro com ele aaaaaaaaa o que eu faço? O que eu visto? Maaaanooo eu preciso muito de ajuda.

Estou de boa surtando no meu quarto quando meu celular começa a tocar.

-alô?

-oi! Hinata! Sou eu Naruto.

-haa. Oi, o que deseja?

-marcar o nosso encontro. - n sei por que mas sinto que ele sorriu.

-sim, claro quando?

-pode ser... Quinta as 20:00?

-acho uma boa.

-ótimo, vou ai te pegar.

-onde vai ser?

-surpresa.

-ok.

-bom, preciso ir agora, tchau Hinata, até quinta.

-até...

Aaaaaa eu vou ter um encontro, eu vou ter um encontro... Preciso falar com a Sakura.

Alguns dias antes. 

Neji on

Estava de boa no mercado comprando verdura, quando olho em um corredor e vejo uma pucca, que por sinal conheco bem. Por impulso vou em sua direção.

-olá Mitsashi.

-Neji, que raro!

-muito engraçada vc Mitsashi.

-obrigada, sensei.

-sensei?

Ela ri? Pq sensei? Estou com um sentimento estranho.

-siim, acho que voj chama-lo assim.

-ok. Acabo de perceber que vc é meio estranha. - ela ri muito.

-ok Rapunzel, amanhã terá treino?

-sim pucca, vai ter treino amanhã.

-Pucca? Eu gostei.

-que bom. Preciso ir agora tchau pucca.

Me aproximo dela até ficar a uma distância aceitável, e beijo a sua testa. Pq eu fiz isso? Não sei, só fiz msm.

Ela me olha surpresa. Me viro de costas pra ela e saio rapido dali.

Chego em casa, ainda me recuperando do que aconteceu a pouco.

Decido ir para o meu quarto arrumar as aulas q terei amanhã.

Tentei on

Ai deus o q aconteceu aqui? Ele me beijo msm? Não, não, ele beijou a minha testa, é o msm, n é? Aaaaa.

Decido ir pra casa depois de pegar o resto das coisas.

Quando chego em casa decido ir tomar um banho, para ver se consigo tirar neji da cabeça. Óbvio que eu não consigo, pois vou dormir com ele na cabeça, bom eu nem consegui dormir direito.

[eu não posso estar apaixonada por ele! Ou posso? Não sei dizer! Só sei que não posso me apaixonar! Pois ele é meu professor, e isso seria uma desonra. "eu acho"]

No outro dia.

Acordo um pouco mais cedo do que de costume, tomo um banho, me troco e tomo um café, depois vou para a aula na faculdade, e depois o treino com o Neji. ^~^

Meu Querido professor! Onde histórias criam vida. Descubra agora