C a p í t u l o 7

2.8K 634 51
                                    


Olha que surpresa maravilhosaaaa

SEM REVISÃO


MARIA


Eu não deveria ficar pensando no vizinho, mas era impossível não lembrar dele quando eu ficava parada ou quando ia dormir, ou quando ia tomar banho. A combinação daquele homem está fazendo meu cérebro entrar em parafusos. Lindo, cheiroso e ogro... realmente não tinha como ter tanta perfeição em um homem só.

Sem falar no corpo... e que corpo. Quando me lembro daquelas águas deslizando pelo tórax... Meneio a cabeça para voltar à atenção aos vestidos.

Hoje receberia a visita de uma cliente. Estava nervosa, pois era a primeira vez que atenderia no meu novo ateliê. Passei um aromatizador para deixar o ambiente mais cheiroso e liguei o ar-condicionado. Olhei mais uma vez ao redor e fiquei satisfeita com o resultado. Minha atenção foi roubada pelo celular vibrando em cima da mesa de vidro que ficava o computador.

A cliente chegaria em breve e eu ainda precisava tomar um banho, atendi a ligação da minha cunhada enquanto saía do ateliê em direção ao banheiro.

─ Oi cunhada!

─ Mari, preciso de um help seu hoje.

Meu alerta ligou instantaneamente. Michelly dificilmente me pedia ajuda.

─ Aconteceu algo com as gêmeas. ─ ativei o viva-voz e coloquei o celular em cima da pia e comecei a me livrar das roupas.

─ Nada o que se preocupar, cunhada. Preciso que você fique com as gêmeas, só enquanto eu compro um presente especial para seu irmão.

─ Hoje é aniversário dele e eu esqueci? Merda não acredito.

─ Respira. ─ minha cunhada gargalha ─ Completamos cinco anos de casado hoje...

─ Ahh... entendi. Quer que eu durma com elas também?

─ Não precisa. Seus pais se ofereceram para passar a noite com elas, mas não sei se vou dormir fora. As meninas podem dar trabalho.

─ Michelly... qual trabalho a Luísa e a Laura dão? Relaxa um dia pelo menos e vá curtir a noite com meu irmão.

─ Muito obrigada cunhada.

─ Tenho uma cliente agora à tarde, mas as quatro eu já devo estar livre.

─ Tá bem.

Depois de encerrar a ligação, olhei minha imagem nua refletida do espelho e percebi que há muito tempo eu não me envolvia com alguém. Estive tão imersa ao meu trabalho, que não tinha tempo de pensar em namorar e nem sentia vontade, mas desde que me mudei, meu ritmo de trabalho tinha diminuído e agora percebia que sentia falta de alguém.

Sorri com meu pensamento sem lógica, estava sem muita coisa para fazer por opção minha. Entrei no banho para não me atrasar e tentei não lembrar sobre meus pensamentos repentinos.

Raquel, minha cliente chegou dez minutos antes do marcado. Quando ela me ligou para falar que estava em frente à portaria, interfonei para liberar sua entrada. Desci as escadas e resolvi esperar na entrada do prédio. Graças aos céus, não topei com meu vizinho da frente e nem com nenhum outro do prédio.

A verdade era que, desde que me mudei nunca tinha visto movimentação naquele local. Senti um calafrio percorrer meu corpo. Será se o ogro do 302 colocou todo mundo para correr?

GAEL // Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora