Meu nome é Angel, engraçado né, meus pais colocarem meu nome de angel sendo que já sou um anjo.
Bom eu morava no céu. Mas porque do morava? Fui banido do ceú, por cometer uma coisa que para os anjos da guarda é grave (Mas não me arrependo, deixando bem claro isso) e logo logo você vai entender.
Desde meu nascimento, soube que minha missão era ser um Anjo da Guarda. Logo eu que não gosto de obedeçer regras e, saber que vou ter que passar a eternidade cuidado de pessoas?! Não é para mim. Mas fazer o que né? meus pais sempre diziam que eu fui Previlégiado por ter essa missão, que dedicar a vida a humanos era uma benção de Deus e previlegiado por estar entre os seres homanos, o qual Deus criou sua imagem e semelhança. Mas o que de bom tem nisso? Passar toda a eternidade vendo pessoas más, alguns seres humanos são terrível, e ainda existem anjos maus que vagam pela terra conhecidos como ( Anjos caídos )que também são iguais a esses humanos. Se eu não nascesse anjo e vivesse na luz, talvez me passaria para o lado dos demônios, pelo menos me ia aproveitar me divertindo por ai, vivendo desregrado... Mas não sou nem um tolo, prefiro ter a proteção do grande Deus. Prefiro a minha vida, apesar de ser um pouco monótona.Eu fui ensinado como ser um guardião, como cuidar de uma pessoa ou livra-lo de algum acidente, entre várias outras coisas (Não podendo interferir somente quando for ordem de Deus).
Tive todo um preparo e eu me sair bem.
Aos meus 16 Anos, eu ja estava totalmente preparado para vim a terra, eu teria que começar cuidando de uma bela criança.
Era o bebê mais lindo que eu já vi, não que eu já tenha visto muitos.
Olhos azuis da cor do mar, em sua face transmitia uma doçura, fiquei tão encantado com tanta inocência que não podia mas viver longe daquele bebê, realmente esse é o meu chamado e eu naquele momento sentir deveria da minha vida para proteger e cuidar de alguém.Bom, os anos se passaram e hoje esse bebê é uma linda jovem, cabelos loiros, de um sorriso tímido, e ingênua. Me entristeçe o fato de todo o tempo ela está isolada, sem sair para se divertir na vida (Só observo ela, pois ela não faz nada que possa por a sua vida em perigo), chega até ser deprimente.
Mas, o que vocês não sabem que infelizmente ela é minha perdição, por passar muito tempo ao seu lado, foi despertado sentimentos além de proteção, algo que não consigo controlar.
Meu pior castigo foi me apaixonar por ela, logo por uma humana e claro, um amor impossível. Anjos da guarda o qual pertenço não podem se revelar aos humanos e muito menos se apaixonar por eles (Isso serve para todos os demais).Nenhum anjo pode se envolver com humanos em sentido de paixão e amor, e todos que cometeram esse pecado, foram exilados do céu, perdendo todos os seus direitos e forçados a vagar para sempre na terra.
E advinha? Eu revelei meu amor para todos os seres celestial, e todos ficaram contra mim. Agora eu vago pela terra, mas ainda com a minha missão, de proteger essa garota.
A minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El mio angel
RomanceLuz é uma garota de 17 anos. Solitária, triste, e desastrada. Luz enfrenta uma grande barra na sua casa com sua família, e além disso não tem amigos apra desabafar. Ela se sente desprezada, por isso se refugia nos livros.