Eu me chamo luz, não sei porque do luz? se minha vida é tão escura, tão triste e solitária.
(Luz)
~Vou te revelar um segredo, que eu descobrir por mim mesma, e que foi a resposta das minhas perguntas.
Sempre me perguntava porque meus pais me desprezavam, se é que eu posso chama-los de pai ou mãe.
Prefiro chamar eles pelo nome mesmo. Joseffa a " Mamãe" e o "Papai" Will.~Aos meus 12 anos, eu escutei uma conversa sobre quem deveria ficar vivo era meu irmão não eu... De primeira não entendi bem, mas quando eu escutei toda a conversa, foi como uma facada no meu coração ouvir aquilo.
Minha mãe teve gêmeos, no caso eu e o meu irmão.
Mais ele não resistiu, nasceu fraco, pouco peso e morreu depois de duas semanas e eu sobrevivir.
O sonho deles era ter um menino, Joseffa tentou engravidar novamente, mais nenhum bebê firmava em sua barriga.
Então eles me culpam pela morte do meu irmão. Não tem lógica, eu era apenas um bebê, não sabia de nada e não fiz nada.~Sempre tem que ser eu por mim mesma, desde sempre foi assim.
Nem sequer tenho sorte de encontrar alguém para chamar de amigo.
Acho que minha vida nunca terá um final feliz. Acho que nunca vou viver um grande amor, ou viver em família, ou ter amigos, ou sentir uma verdadeira felicidade ao menos uma vez na vida.~Eu pouco me recordo. Mas, quando eu era criança, eu tinha uma amigo que sempre brincava comigo. Porém, faz tempo que não o vejo, nunca soube nada da vida dele. Ele sempre parecia de surpresa na minha vida. Mas, ele também se foi e queria poder voltar a ver ele novamente.
~Meus hobbis favoritos é ler e também gosto de desenhar. Meus desenhos são tipo imagens tristes em preto em branco. Por que assim que os relacionou com minha vida, sem luz.
(Angel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
El mio angel
RomanceLuz é uma garota de 17 anos. Solitária, triste, e desastrada. Luz enfrenta uma grande barra na sua casa com sua família, e além disso não tem amigos apra desabafar. Ela se sente desprezada, por isso se refugia nos livros.