~Luz.
~Lembro quando eu era apenas uma criança, não tinha preocupação, não entendia por estar sempre só e por que tanta implicância dos meus pais comigo.
Mas os anos se passaram e aqui estou com meus 17 anos, estudo no terceiro ano do ensino médio e trabalho em uma biblioteca pequena da cidade para mim comprar o que eu preciso, não é muito mas, é o suficiente para mim.~Se eu faltasse um mês de aula na escola, ninguém sentiria minha falta, sou motivos de piada, olhares tortos, e desprezo. Mas já me acostumei.
Tenho que admitir, tirando as roupas que eu uso, meu cabelo bagunçado, e os tantos de livros que eu carrego... Eu sou uma garota bela.Devo isso a beleza impecável da Josefa."Manhã"
~Acordo com a luz do dia clareando meu rosto pelo uma pequena brecha na janela.
Mais um dia normal como os outros, me levanto da cama, faço minhas nescessidades, me arrumo e vou para a escola.
Eu sempre vou a pés, o colégio é um pouco perto. Sorte minha, não gosto de ser o centro das atenções, acho que por isso me acham esquisita com mania de me esconder atrás dos livros.~No caminho, eu acabo me diatraíndo com um trecho do livro que tenho na mão " O que me faz sentir segura, é o amor que sei que sentes por mim, meu querido anjo da guarda".
Aquelas palavras me chamou tanto a atenção, que continuo andando para atravessar a rua, não olho nem para um lado nem para o outro, e passo direto, quem me ver pensa que estou tentando me matar, pois não percebo um carro vindo em minha direção.~Não sei o que aconteceu, se foi reflexo, adrenalina, ou pura sorte.. Pois anjo da guarda não foi, pois eles não existe, apenas em livros, e se existisse, eu não devo ter um.
~Quando dei por mim já estava do outro lado na calçada.
E quando me viro esta do meu lado um lindo jovem.
O garoto mais lindo que já vi na vida, tinha a beleza de um anjo, olhos azuis, cabelos loiros, sorriso magnífico, totalmente perfeito.
Se existe paixão a primeira vista, eu me apaixonei por ele naquele momento. Ótimo, me apaixonar nesse momento é algo impossível.
Mas ele me parece famíliar, tenho a impressão de já te-lo visto em algum lugar. Mas aonde? Sou desviada de meus pensamentos quando percebo que ele está me segurando e pergunta:—Você está bem?
—Sim claro, estou obrigada.
—Precisa de ajuda?
—Não, não estou bem.
—Tem certeza?
—Claro.
—Ta bom, nos vemos por aii.
Bastou eu so me abaixar para ajeitar meu tênes, e não vi mais o jovem belo ali.
"Narração do Angel"
Estava fazendo meu dever, cuidar da luz, quando eu vejo ela atravessar a rua distraída. E vejo um carro vindo em sua direção, quase ia bater nela, mais eu impedir e em uma velocidade radical, a empurrei para o outro lado da rua, sem que ela se machucasse.
Mais eu acabei deixando ela me ver, ver minha forma em humano. De tanto usar agora a forma humano, já até esqueci como ser invisível.
Falar a verdade eu sempre quebrei essa regra de não se revelar a humanos, pois eu sempre brinquei com ela, quando ela era uma criança ainda. Via ela sozinha sem amigos, e brincava com ela, umas das vantagens de poder se transformar em qualquer idade, e outra coisa, anjos não envelhecem. Eu daria minha vida por essa menina, nunca um ser humano me chamou tanto a atenção como ela. O que ela tem de especial que mexe tanto comigo? Nem sabiam que anjo podiam se apaixonar.
Sorte que ela não me reconheceu.
Mais a cada dia a luz está linda.
Todas as noites eu fico a observando dormir.
Tão inocente e pura, ela sim merecia ser um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El mio angel
RomanceLuz é uma garota de 17 anos. Solitária, triste, e desastrada. Luz enfrenta uma grande barra na sua casa com sua família, e além disso não tem amigos apra desabafar. Ela se sente desprezada, por isso se refugia nos livros.