⚠️SPOILER!!!!! ⚠️
Se não quiseres spoiler podes apenas conto uar sem ler o que está mais carregado, estarei apenas a explicar uma cena(⚠️este cap não vai ter a junção de nenhum casal, o nome está assim porque é a intenção deles, obg pela atenção e boa leitura^^⚠️)
Agora eles os dois estavam em casa de império japonês, eles tiveram que entrar pela janela, pois o I. Japonês não queria abrir a porta, ele estava "demasiado ocupado"
Nazi - *vai até I. Japonês* oi
I. Japonês - *se assusta e puxa uma arma que fica apontando para a cabeça de nazi *...... Ugh, e agora quê?
Nazi - 1 - estiveste a me chatear por causa de sermos os culpados de vocês se chatearem, coisa que não é verdade, tu é que disseste que o odiavas, não nós.
2 - não nos abriste a porta por causa da merda de um filme?! Sério!?!
3 - se te ajudar a reconciliar com Italia vais parar de me chatear a dizer que somos os culpados?I. Japonês - sim! É já agora, do quê que o comunista tá à procura? E porquê que ele também veio?
Nazi - eu não sei do que ele está à procura, mas ele veio porque tu dizias que a culpa é dos 2,não só minha, e também porque ele é que sabe usar aquela merda grande com 4 rodas e uma cena redonda furada que se apertares no meio faz "pip piiiip"
I. Japonês - um carro?
Nazi - deve de ser essa merda
I. Japonês - mas do quê que estás à procurar comunista?
USSR - to.... To não, tava à procura disto *tira uma coleira do bolso e mete no nazi* tá, é eu apenas vim porque ele me obrigou, não queria nada ter vindo
Nazi - *a tentar tirar a trela* SAI! NÃO QUERO ISTO! NÃO SOU UM CÃO OU ALGO ASSIM!!! EU NÃO TO BEBADO PARA PRECISAR DISTO!!! TIRA!
USSR - não~
I. Japonês - hmmmmm7w7
Nazi & USSR -............... Não *a olhar para ele bem serios*
I. Japonês - kkk, oh vá lá, vocês até tiveram a mesma reação, e ao mesmo tempo
Nazi - e o quê que isso tem haver com isso?
I. Japonês - tudo
USSR - nada
Nazi - nada, somos 2 contra um, ganhamos
USSR - é, a maioria ganha sempre
I. Japonês - oia, até já fazem coisas juunnttooosss, ki fofos *diz com uma voz fofa e carinha meio atrevida meio fofa*
USSR & nazi - NÃO! UGH CALATE! *um pouquinho corados, mas não dava pra ver bem por causa de eles em si serem vermelhos*
I. Japonês - sei...... FILHA! ANDA CÁ!
Japão - espera um pouco! Tá numa boa parte!
I. Japonês - PARA DE VER HENTAI É ANDA AQUI AGORA!
Japão - ESPERAAAAA, TÁ QUASE!!! FALTA 2 MINUTOS!
I. japonês - É PARA VERES SE SERÃO UM CASAL OU NÃO!
USSR & Nazi - QUÊ?!
Japão - hm.... Espera, já vou
I. Japonês - É um casal gay....
Japão - *sai correndo até eles* AONDE! ELES?! *com um brilho nos olhos e um sorriso muito grande na cara*
Nazi & USSR - *um pouco corados* NEM VENHAM! ABRAM OS OLHOS MAS É!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Voltou
FanfictionEsta história vai ser deste ship mas vai conter outros de certeza, esta historinha agora vai ser atualizada todos os dias e vai ser a minha historinha principal, mas não vou abandonar Sobre a história Third Reich sobrevive à segunda guerra mundial f...