Prólogo

5 0 0
                                    


Estive lá, apenas estive, e você Chanyeol não me deixou em paz e me caçou como o grande lobo alfa que é. Como se eu fosse um veado, apenas uma presa sua que casualmente anda pela floresta. Não duvidava do seu amor, nunca duvidei, e sempre tive noção que não podia competir com ele, afinal o que seria da matilha sem o ômega do alfa. Um alfa era a força, um ômega era a prosperidade. Mas tinha sim uma pequena esperança que você poderia me escolher, uma marca era o que eu desejava, era o que poderia provar todo esse amor, mesmo sendo um pecado. Você me amou e congelei, mesmo sendo um lobo, parte da matilha, estive sozinho, e quando Kyungsoo descobriu ele me pôs de joelhos, obviamente a culpa seria minha. Quem ousaria ir contra as ordens do ômega com maior poder? Não passei de um amante, foi quando percebi que você realmente só queria minha carne, espero que tenha te saciado, já que enquanto estava de joelhos, era humilhado e subjugado você apenas olhou. Nunca pude competir com ele, mas por vezes pensei que podia ter sido parte de você. Por que você não o deixou Chanyeol? Não tinha uma marca, um filhote ou qualquer forma de ligação entre vocês. O que você viu naqueles olhos amarelos? Como ele te atacou? Olhos que acabaram por maltratar aquele um dia você disse amar, olhos que me colocaram de joelhos e me restaram apenas pedaços, é o que eu sou agora, pedaços.

Você me amou e congelei no tempo, pensei ser a verdade que eu via no escuro, no nosso espaço pessoal, você me caçou como o lobo predador, o alfa que é. E eu, a presa me deixei levar, mas na verdade era só fome pela minha carne já que eu nunca pude competir com o lobo que me deixou de joelhos. O que você viu naqueles olhos amarelos? Agora estou apenas os pedaços.

Espero que esteja feliz Chanyeol, pois vou juntar meus pedaços, me reerguer e pisar nos lobos que humilharam um ômega por amar. Me aguarde. 

Eu também sou um lobo afinal

HE WOLFWhere stories live. Discover now