Início

4 0 0
                                    

haruye shijagi

neoro gadeuk chaseo

honja namgyeojeosseul ttaen

gwaenhi buranhaejeo

heuritan nae mame deullyeowa

neoye ttatteutan moksoriga

Baby I'm falling for you


Fui criado por uma boa família, com pais lúpus seguindo uma linhagem genética de lobos negros e acabei por ser filho único de Kim Jihoon e Kim Taehee aprendi desde cedo que um dia teria que liderar uma alcateia, não apenas uma, como manter o controle entre todas elas, e manter o braço de ferro dos Kim's no Norte. A honra, o amor, o ódio, todos os sentimentos possíveis sentidos por um lúpus eram ao extremo, instintos nos faziam mais altos, velozes, fortes e inteligentes que alfas comuns. Não era difícil desencadear a ira de um lúpus, tocar naqueles que ele protege, ama e sente afeição é a melhor maneira de ter um imenso lobo te caçando até esmagar seus ossos e sentir o gosto de seu sangue nos dentes. Poucas coisas me interessaram no passar dos anos, mas ao alcançar a maioridade me vi desejando amar pela primeira vez. Meus amigos tinham seus ômegas e betas, mas eu continuava apenas lá me esforçando o máximo em aprender a liderar e em desenvolver todos os sentidos para ser o melhor alfa lúpus que o Norte já tinha visto. Ter um ômega e trazer felicidade para a vida dele ou dela era algo que começava a almejar profundamente, lúpus só amam uma vez na vida e isso torna tudo um pouco complicado e mais intenso do que normalmente já era, achar sua alma gêmea, minha alma gêmea poderia levar anos e anos, como levou.

Tive muitos pretendentes como meus pais diziam, muitos ômegas e betas apresentados pelos mesmos e infelizmente nenhum teve a mínima chance, sabia que a genética abençoada de minha família não era apenas ser forte, mais ágil, alto e inteligente, como contava na aparência, a pele amorenada de meu pai e seus lábios, os olhos escuros de minha mãe, assim como seu instinto de proteção foram detalhes que herdei. Não conseguia ter uma ereção sem ser nos períodos de cio onde passei acompanhado apenas na primeira vez, rejeitei todos e todas pelos anos seguintes, mais um sintoma em ser um lúpus, se não fosse para minha alma gêmea então não teria ninguém, a atração não era o suficiente nem para o desespero agoniante de um lúpus no cio. E desde o dia que aquele comichão dentro do meu peito começou aos vinte anos do dia catorze de janeiro, não encontrei nenhum cheiro, olhar ou forma que agradasse ao lobo dentro do meu peito. Até aquela manhã fria de outono enquanto caçava perto das montanhas, embriagado pelo leve perfume, pelo cheiro que me fez correr o mais rápido possível até encontra-lo. Meus instintos nunca mentiram, meu lobo estava enlouquecido por ter encontrado minha alma gêmea.

Quando encontrei o lobo branco ele estava desmaiado, suas patas em carne viva, seus pelos brancos encardidos com sangue e sujeiras não deixavam de ser majestosos. Seu cheiro deixava claro que era um ômega e quando o levei para a alcateia todos se apavoraram, como um ômega acabou naquele estado? Foram duas semanas em forma de lobo para poder se recuperar, ganhando algum peso com a caça que eu trazia, e com as patas em boa forma ele voltou a seu estado humano, foi quando percebi que ele era o ômega mais bonito que eu já tinha posto os olhos. Seu cheiro era doce como nenhum outro, e logo me vi encantado por aqueles lindos olhos pretos, tão pretos quanto carvão e infelizmente olhos assustados, magoados, ele estava em pedaços.

Enrolado nas mantas quentes em minha cama a visão era estonteante, a pele de urso cobria meu ômega agora em forma humana, alguns arranhões que antes eram enormes feridas se faziam presentes, com as mãos segurando com força os pelos de urso, e apenas o rosto para fora. Seu cheiro era a melhor coisa do mundo, e mostrava que ele estava nervoso e assustado.

"-O..onde estou?"

Foi a primeira vez que escutei sua voz, e foi o suficiente para meu lobo o querer, para sempre.

"-Está na alcateia norte, além das montanhas. Sou Kim Jongin, o alfa da alcateia."

Deitado na cama, apertando mais ainda a coberta ele começou a chorar, e pela lua, meu coração se partia a cada lágrima que ele soltava, a cada fungada e som que ele fazia. Em sua forma humana seu cheiro doce se acentuava de forma mais clara, assim como a pequena diferença de cheiro vinda de seu ventre que logo tomou minha atenção, antes fraco em forma de lobo se estava mais forte em forma humana. Se eu não estivesse enganado, meu ômega tinha sido abandonado enquanto gerava um filhote.

"-Por que correu tanto no estado em que está? Por que veio parar aqui? De onde você veio, e quem te deixou assim?"

Por não conseguir controlar meus instintos acabei por assustar meu pequeno ômega com meu aroma que o estremeceu e abaixou a cabeça, queria ver seus olhos, queria seus olhos em mim.

"-Olhe para mim e responda ômega, por favor."

A tristeza dentro do olhar, o rosto vermelho pelo choro, o nariz que escorria, nada o deixava menos encantador, queria colocar um sorriso em seu rosto, faze-lo brilhar e ver aquele par de olhos pretos mergulhados na felicidade.

"-S..sou um a..aviltado. Achei que era amado por um alfa... mas ele apenas me usou e me manchou, sou fruto da a..alcateia sul. O..o ômega do alfa m..me culpou, m..me expulsou. Corri ..por dias sem parar, precisava ir pa..para o mais longe possível da..da..da dor. S..sou apenas pedaços a..agora. M..meu nome é Baekhyun, a..apenas Baekhyun, minha f..família n..não, e..les me disseram para n..não usar mais o nome d..deles."

Foram longos minutos vendo Baekhyun chorar e falar, tropeçando nas palavras, se engasgando com o choro, a dor em sua voz era maior que a dor em seus olhos, e a dor que eu queria causar no culpado por isso não tinha nem comparação. O fiz beber um pouco de água, limpei seu rosto com um pano feito de algodão, o deixei se acalmar da melhor forma possível naquele momento para tornar a falar, precisava de sua atenção total. Nunca fui um alfa de fazer voltas quando queria algo, e eu queria Baekhyun, muito, com todas as minhas forças e o deixaria decidir.

"-Te recebo em minha alcateia Baekhyun, desde o momento em que te vi desejei ser seu alfa, sou um lúpus e você já percebeu isso, não irei mentir para você então vou deixar tudo claro. Não tenho um ômega, se me aceitar farei do seu filhote o nosso filhote. Darei meu nome para você, minha marca, minha honra e tentarei te fazer me amar. Prometo um dia quebrar aqueles que colocaram tanta dor em você. Se recusar a minha proposta pode apenas viver como um lobo dessa alcateia, jamais te forçarei a algo. Não precisa me responder agora, tenho obrigações a fazer, uma beta vai lhe fazer companhia, se alimente bem, beba mais água e durma. Está a salvo em minha cabana, volto a noite."

Deixei meu precioso ômega estático enquanto olhava para as pequenas mãos, lhe beijei na testa e sai do quarto, ao chegar na sala a velha senhora beta, uma das curandeiras estava preparando algumas mantas para manter aquecido aquele que agora tinha minha devoção.

"-Junhwa, cuide bem dele, pretendo o fazer ômega da alcateia, lhe de comida e cuide de seu corpo, o que for preciso apenas faça."

A senhora apenas acenou com a cabeça, saindo pra fora da cabana pouco afastada do centro da alcateia pude respirar fundo.


O cheiro que o ômega tinha estava na minha mente, impregnado em mim, enlouquecendo meu lobo, e eu estava adorando isso. Meu pau parecia que ia explodir dentro da calça agora apertada, meu corpo fervia e algumas gotas de suor se acumulavam em minha nuca, meu lúpus queria acasalar com seu ômega, minha pele ardia em desejo, e foi necessário me jogar num amontoado de neve para refrescar a pele antes de voltar as minhas tarefas. E pelo inferno, meu pau continuava duro como pedra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HE WOLFWhere stories live. Discover now