Da última vez:
«--“ Fechei o meu “diário” para o meu irmão e desci as escadas ter com a sheila. Quando lá cheguei arrebentou-me com os timpanos.
“ Alexa, à mais de meia hora que te estou a chamar!” – Grita ela na sala em pé. Justin e Ryan estavam sentados a jogar PS3
“ Desculpa Sheila, estava ocupada, o que foi agora? – Digo sentando-me ao lado de Ryan, a olhar a Sheila.
“ Descobri que fazes anos daqui a umas duas semanas e não me dizias nada? Que raio de amiga és tu?” – Pergunta ela e eu arregalo os olhos.
“ Como descobris-te?” – Pergunto eu.
“ Uii, isso agora!” – Ri ela e atira-se para cima de mim “ --»Alexa Pov On
{ “Bradley,
Nem sabes o que aconteceu ontem, como é que a Sheila soube? A única pessoa que sabe é a Pattie... desculpa vou esclarecer-te. Lembras-te que ontem disse que tinha de parar de escrever porque a chata da Sheila me estava a chamar? Pois bem eu quando desci até à sala, eu sentei-me e ela desatou a “berrar” comigo a dizer porque é que eu ainda não lhe tinha dito que ia fazer anos daqui a duas semanas. Mas enfim...
O mais estranho foi que Justin não parecia tão admirado como Ryan :\. Ontem o dia depois desta alegria hesterica da Sheila, foi normal, eu acho que foi... Tivemos eu e a Sheila no jardim, à beira da piscina a falar sobre quando éramos pequenas, o que mais gostavamos e isso. É bom ter uma rapariga com quem falar. A nossa noite aqui em casa foi a mesma de sempre silenciosa.
Hoje ainda não tenho novidades nenhumas. Como são 7:30h da manhã ainda nao aconteceu assim nada de muito de interessante.
Bem mano, vou ter de ir. A minha barriga já está a pedir comida ahah.Beijos da Alexa 29.06.2014” }
Fechei o meu “diário” e puz-me a pé da minha confortável cama. Fui até à casa de banho fazer a minha higiene pessoal de sempre, indo me vestir: um top azul escuro, e uns calções tipo em renda, coloquei um colar com um coração, puz também o meu relogio, e calcei os meus botins da mesma cor que os calções. Andei até ao andar de baixo, precisamente a cozinha, onde só se encontrava Justin. Tentei ignora-lo, mas ele meteu conversa.
“ A minha mãe e eles sairam às compras. Só estamos nós em casa.” – Disse ele com uma voz muito para o doentia. Olhei-o e ele aparentava estar com febre.
“ Okey...” – Olheio mais atentamente – “ Tu estás com febre Justin?” – Ele me olhou com a testa franzida.
“ Não...” – Disse ele passando a mão pela cara.Eu não disse mais nada e peguei no tremometro que Pattie tinha na cozinha e cheguei-me ao pé dele.
“ Põem isto...” – ordenei
“ Obriga-me” – Respondeu olhando-me com um ar cansado.
“ Justin Drew Bieber, pões isto a bem ou a mal?” – olhou-me supreendido.Ele não falou mais e tirou-me o tremometro da mão e colocou nele. Esperamos 15 minutos. Quando aquilo apitou ele entregou-mo. Vi quanto estava e ele tava com 39,5ºC. Olhei-o.
“ Eu acho melhor tu ires te deitar!”
“ Mas agora és minha mãe? Nem ela me manda fazer nada!”
“ Esse é o teu problema, tens sempre a mania que tu é que mandas nos outros, e ninguem te pode aconcelhar nem dizer nada.” – ele calou-se, levantando-se do banco da bancada e subindo as escadas. Eu bufei e deixei-o ir.Passou já quase uma hora desde que ele foi lá para cima e eu estou na sala a olhar a tv sem entusiasmo. Até que oiço um grito vindo do andar de cima. Assustada vou logo a correr ver o que se passava, entrei como um furacão dentro do quarto proibido, onde só estive uma vez por incrivel engano meu.
Justin estava a dormir, mas a mexer-se muito e a falar. Eu não percebia o que ele dizia mas, a unica coisa que se percebia era um nome: Lydia. Mas quem era esta rapariga com que ele estava a ter um sonho? Quer dizer mais um pesadelo.
Puz-me a seu lado e abanei-o calmamente acordando-o pouco a pouco. Ao acordar olha-me com espanto, e todo a escorrer de suor. Suspirou alto, olhando-me de novo.“ Que fazes aqui?”
“ Ouvi-te gritar vim ver o que se passava!”
“ Não precisavas preocupar-te!” – Diz deitando-se de barriga para cima.
“ Justin pára!” – Digo pondo-me em frente dele, da cama – “ Porque é que afastas as pessoas que gostam de ti e se preocupam. Tu estás a ser uma criatura desprezivel e...” – eu não tive tempo para dizer mais nada, porque ele pregou-me um estalo. Olhei-o e desatei a correr dali para fora a chorar, indo para o meu quarto.Justin Pov On
Oh não... eu não voltei a fazer isto...
(À uns 3 anos atrás)
Não posso acreditar que ela me fez isto. Traiu-me e ainda por cima com a pessoa que eu mais odiava. Ela veio a minha casa pedir imensas desculpas e tudo mais, e eu não desculpei, pela mágoa que me estava a dar. Ela chamou-me parvalhão e tudo e mais alguma coisa, e eu já irritado e magoado, preguei-lhe uma chapada enorme, fazendo com que ela sai-se da minha casa a correr. E ao sair da minha casa, ela tal como estava atravessou a estrada a correr e... foi atropelada, ela ainda sobreviveu durante um mês no hospital mas acabou por morrer.
Eu sinto-me culpado por ela ter morrido. Mas a partir daí nunca mais confiei em mais alguém assim. Nem na minha propria mãe e no meu melhor amigo e melhor amiga....(Presente)
Ao relembrar uma coisa destas, sai do quarto a correr, e procurei-a no jardim, sala, cozinha, armazem, fora dos portões e nada... Não a conseguia encontrar. Subi as escadas em direção ao meu quarto, a ver o que poderia fazer para a encontrar, mas o incrivel é que ao chegar ao fim do corredor, ouvi o seu choro. Como nao me lembrei, claro o seu quarto. Entrei no quarto dela sem fazer barulho. Ela se encontrava na cama virada de costas para mim, a chorar.
Sentei-me a seu lado e ela virou-se para mim.“ Sai daqui”
“ Desculpa Alexa..., deixa-me ver isso!” – pedi com gentileza o sufeciente. Ela fitou-me e olhou-me sentando-se.Oh meu deus. Aquilo não estava famoso. Estava bastante vermelho...
“ Desculpa por isso...” – fitei os seus olhos e a sua face de anjo que me olhava ainda com lágrimas.
Ela estava bastante frágil, tal como eu estava naquele momento. Sem me dar conta aproximei-me mais dela, raspando os meus labios nos dela, beijando-a sem pensar duas vezes.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Desculpem imenso ter demorado imenso tempo, podem me bater e tudo mais. Dscp mesmo.
mas aqui teem mais um capitulo, espero que gostem.
Beijos
By: Ritha'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Dangers
FanfictionJustin Bieber, um jovem arrogante, frio e perigoso, traficante de drogas e armas em todo o continente da América. Ele é o mais procurado e perigoso mafioso. Alexa Smith, uma simples rapariga, assustada com a vida que tem, porque tem um pai que est...