Quando chegamos no pé do morro, veio um carinha, até que bem gostosinho falar com meu pai
xXx: Colé, tá com essa moral toda de onde? -fala olhando o caminhão de mudanças atrás da gente-
Heitor: O Vitor disponibilizou uma casa para nós.
xXx: Só deixa eu confirmar aqui maió -pega o walk talk e fala alguma coisa que não deu pra entender-
Colé, tua baía fica lá mais pra lá, tá ligado? O menó aqui te leva lá - fala apontando para um menino, que aparentava ter uns 15 anos-O menino pega uma moto e entra na nossa frente, meu pai segue ele até ele parar na frente de uma casa, a casa era até que bem bonitinha, só tava suja BEM suja.
xXx: Aqui é a baia de vocês moro? qualquer b.o só dar um grito.
Heitor: Obrigado.
O menino acena com a cabeça, e sai em direção ao começo do morro, nossa casa não era longe, então, até que tava num point bom.
Meu pai apareceu com um jato de água e algumas vassouras. Deu uma vassoura pra cada uma de nós três e fomos limpar tudo, acabou que nós nem almoçamos, mas conseguimos terminar de limpar tudo, a casa era bem bonitinha, mas precisava pintar, por que ela era vermelha, e, não era um vermelho muito bonito. Então a gente só colocou o básico na casa, tipo as camas, e algumas malas de roupas, o resto ficou no caminhão.
A casa era bem grande tenha 3 suítes ambas com closed, e tinha um quarto normal, tinha uma cozinha grande e uma sala bem legal. Até que é uma casa boa e, por incrível que pareça um até que gostei daqui, é um lugar calmo, e não temos vizinhos.
Quando terminamos já era noite, e tínhamos um jantar com o Vitor, nem queria ir mas como estava morando no morro dele, eu fui me arrumar, tomei banho, lavei o cabelo que tava um lixo de sujo. Coloquei uma langeri cor da pele e um vestido tubinho preto, coloquei um salto bege e um casaco fininho xadrez branco e preto. Sequei o cabelo e fiz chapinha, passei uma maquiagem básica e desci pra sala, já estava todo mundo lá me esperando.
Rafa: Aleluia né madameRebecca: Vamos logo então.
Heitor: Pra quem não queria ir até que demorou pra se aprontar né? -olha fazendo cara de desconfiado-
Rebecca: Pai, menos!
Heitor: Tá bom, tá bom estressadinha.
Vamos em direção do carro, entramos em ficamos esperando meu pai chavear a porta.
Heitor: Vamos!?Rebecca/Camila/Rafa: Vamos!
O caminho foi bem silencioso, coloquei meus fones e fui olhando o feed do instagram.
Chegando lá era uma casa GIGANTE, e muito bonita.
Veio um menino, que parecia ter uns 18 anos, armado até os dentes falar conosco.xXx: Colé, que intimidade é essa, quer levar tiro? -fala debochado-
Heitor: O Vitor nos convidou pra jantar. -fala meio que se escondendo-
xXx: Colé, acha que tem direito, meu parça, ninguém entra nessa casa no meu plantão. -fala olhando sério-
Heitor: Mas, o Vitor me convidou. -fala pegando o celular que estava no bolso-
Ele mexe um pouco e o menino fica olhando sério, com uma leve cara de tédio. Até que meu pai coloca uma ligação no viva voz.
Vitor: Fala nerdão, qual o perrengue?
Heitor: um dos seus "guardas" não nos deixa entrar.
Vitor: Tão me tirando pra loko, tô descendo aí.
Meu pai olha pro menino e ele fica assustado e sai de perto do carro.
Sai de dentro da casa um homem bem novo, loiro, muito bonito!
Ele abre o portão e vem em nossa direçãoVitor: Iae nerdão, suave?-fala cumprimentando meu pai com um aperto de mão.
Vitor: Pode ir reto ali, que só vou resolver esse b.o aqui fechou. -fala batendo na lataria do carro-Heitor: fica sussa com ele, tá só fazendo o trabalho -fala gritando um pouco e já dando partida no carro-
Ouço uns gritos, e eles diziam: TEM RADINHO PRA QUE CARALHO? TE ORIENTA RAPAZ!
Fingi que não ouvir e continuei mexendo no celularHeitor: Chegamos!
Rebecca: Essa casa é muito linda! Isso puta que partiu! -falo passando a mão nos móveis.
xXx: Olá, sejam bem vindos, podem se sentar.
Uma governanta nos recepciona, e nos sentamos numa mesa GIGANTE. E esperamos um pouquinho.
Vitor: Oi, desculpa a demora, tava resolvendo uns b.o ali com o verme.
Heitor: Sem problemas -fala enquanto se levantava da cadeira pra cumprimenta-lo-
Heitor: Então, essa é minha esposa Camila -fala enquanto apontava pra minha mãe-
Camila: Muito prazer -fala se levantando e o cumprimentando-
Heitor: E essas são minhas filhas, Rafaela e Rebecca.
Rafaela: Oi, prazer. -fala também se levantando e o cumprimentando-
Rebecca: Prazer, -como todo mundo fez, também me levantei e o cumprimentei-
Vitor: Então, vou apresentar pra vocês minhas cria. Bernardo, e Benjamim.
Bernardo: Broderagem -fala fazendo sinal na cabeça-
Benjamim: Fala Família -Fala dando um abraço em cada um de nós-
O resto da noite foi bem básica, comemos, conversamos, ou melhor, trocamos uns papo.
Mas de resto foi super normal.Chegamos em casa, fui direto tomar banho, fiz minha limpeza de pele, passei meus produtos na cara, coloquei uma calcinha sem costura, e uma camisola bem soltinha.
Me deitei e respondi umas mensagens, me deitei e logo peguei no sono.Trim.. Trim..
Acordei com o despertador tocando, fui direto tomar banho, fiz meu skin care. Coloquei uma langeri branca e como hoje tava um pouco frio, coloquei uma leg preta, um moletom de pelinho, e tênis com estampa de cobra.
Me maquiei, arrumei o cabelo e fui bater uma fotinho, por que meu feed tá desatualizado.*INSTAGRAM ON*
@rebeccagriffin: Só por que tinha deixado isso aqui de lado..
@falaseriorafa: Uma irmã dessas putaquepariu
@ritagriffin: Gata d+++++++
@maria.cissa: PERFEITA MORÔ?
Saio do instagram e vou pra escola, que não fica TÃOOOO longe daqui, mas peguei um ônibus pra chegar mais rápido, o ônibus nem tava tão lotado, então consegui sentar em um banco sozinha.
Passei a viagem inteira ouvindo música nos meus fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tava Escrito Nas Estrelas💫
Teen FictionRebecca, vive com sua família, na zona sul do Rio de janeiro, mas sua vida vira de ponta cabeça com a notícia que ela teria que viver em uma favela, mas a pergunta é, sua vida mudou pra pior ou pra melhor?