Segura

29.7K 1.6K 73
                                    

Emma

Estava trancada no meu quarto tinha exatamente dois dias, os meus pais trazia comida pra mim e eu não precisava sair pra ir no banheiro porque no meu quarto havia um banheiro.
Mary : Precisamos voltar a viajar, precisamos trabalhar.
Luís : O Jorge só tem tempo amanhã e não vamos deixar ela sozinha até resolver o problema dessa criança.
Mary : Droga!!!
Eles estavam gritando no corredor e eu nem sei qual desculpa eles inventaram pra eu não precisar ir na escola.
Eu precisava encontrar um jeito de escapar daqui eu posso vender minhas jóias e consigo fugir mas e o Bernardo? O filho também é dele.
Mas eu não quero morar no mesmo teto que o sem noção do Dylan.
Olhei pra minha janela e meu quarto ficava no segundo andar da casa, eu precisava pular.
Foi quando começam a mexer na porta e eu deitei na cama novamente.
Luis : Hora do café da manhã.
Eu : Eu não quero nada de vocês, nunca mais.
Luis : Isso é fase, logo passa.
Eu : Eu odeio vocês.
Luis : Amanhã cedo nosso médico vem resolver esse problema.
Eu : Seu neto não é um problema!!!
Luis : Hoje vou cuidar do Bernardo.
Eu : O que?
Luis : Ele nunca mais vai mexer com a nossa família.
Eu : Pai! Eu o amo de verdade.
Meu pai me deu um tapa tão forte na cara me fazendo caí na cama e sinto meu rosto queimar.
Luis : Você não sabe o que é amor, você é uma vadia que abre as pernas pra qualquer um.
Eu : Você não sabe nada sobre mim.
Luis : Já fizemos sua matrícula em um colégio católico, agora quero ver se você não muda vai ficar lá o resto da sua vida.
Ele saiu batendo a porta e eu segurei pra chorar, me olhei no espelho e vi meu rosto vermelho como se todo meu sangue estivesse na minha bochecha e meu lábio fez um corte bem leve.
Juntei uma mochila com minhas coisas e enrolei os lençóis como em um filme que eu assistir e joguei ele pela janela.
Foi quando minha mãe abriu a porta do quarto e veio na minha direção me jogando no chão e ficando por cima de mim e então ela começou a tentar me bater e eu coloquei os braços na frente até que eu empurrei ela e ela bateu a cabeça na minha mesinha e desmaiou e eu comecei a tremer e ficar nervosa e aproveitei a porta aberta e corri o mais que eu conseguir.

Quando estava longe o suficiente parei uma mulher na rua.
Eu : Te dou esse meu colar por uma ligação.
Ela olhou pro meu colar e arregalou os olhos e me entregou o celular e eu entreguei o colar.

Ligação on

Bernardo : Não posso falar agora.
Eu : Sou eu.
Bernardo : Onde você tá?
Xxx : Você vai sair no meio da reunião?
Escutei vozes no fundo.
Eu : Estou na rua (...)
Bernardo : Eu estou indo, me espera.

Ligação off

Quando devolvi o celular pra mulher ela me olhou querendo mais.
Xxx : Você tem mais?
Eu : O que?
Xxx : Me entrega.
Ela começou a passar a mão nós meus bolsos.
Eu : Você tá maluca?
Empurrei ela fazendo ela sentar no chão e ela me olhou com fúria.
Xxx : Vou te mataaarr!!!
Ela levantou com fúria e viu minha mochila e veio querendo me tomar ela.
Xxx : Solta isso sua patricinha mimada!!!
Foi quando um carro em cima da calçada fazendo nós duas levar um susto.
Xxx : Ei?
Um homem alto e moreno estava todo de terno saiu do carro e entrou no nosso meio e então a mulher saiu correndo e ele me olhou.
Xxx : Tudo bem aqui?
Eu : Aquela louca queria me roubar.
Xxx : Sou Thiago Walls.
Eu : Emma.
Thiago : Seu lábio..
Ele tenta me tocar e eu afasto.
Thiago : Desculpa.
Eu : Tudo bem.
Thiago : Quer tomar alguma coisa?
Eu : Não posso, estou esperando alguém.
Ele tirou do bolso um cartão com o seu número e me entregou.
Foi quando o carro do Bernardo parou mais na frente e ele saiu do carro batendo a porta com força.
Bernardo : Emma?
Emma : Eu preciso ir.
Thiago : Se precisar é só me ligar.
Sorrio com gentileza e vou em direção do Bernardo.
Bernardo : Quem era ele?
Eu : Ele só me salvou de uma doida que queria me roubar.
Entramos no carro e fomos pra casa dele.
Eu : O Dylan..
Bernardo : Vamos só ficar aqui até eu fechar o contrato da nossa casa nova, eu prometo.
Ele me deu um selinho demorado e entramos naquela casa enorme.
Alice : O que você tá fazendo aqui?
Dylan levantou do colo da Alice de um a vez.
Lia : Emma?
Ela corre e me abraça.
Bernardo : Ela vai ficar aqui só por uns dias, depois eu e a Emma e a Lia vamos nos mudar.
Dylan : Você é uma vagabunda.
Lia : Papai...
Bernardo : Não fala palavrão perto da sua irmã, Emma está grávida e vamos nós casar.
Alice : Invejosa!!
Bernardo : Alice escuta aqui, eu sou dono de tudo a comida que você come é do meu dinheiro e agora também e da Emma e então acho bom você trata ela com respeito.
Maria : Lia vem vamos comer.
Lia foi com a babá dela e o Bernardo segurou na minha mão me levando pro quarto.

(...)

Estava na banheira e meus pensamentos estava no que meus pais fizeram comigo.
Bernardo entrou na banheira e sentou atrás de mim e eu encostei meu corpo no peito dele, ele pegou sua mão e começou a passar no meu rosto.
Bernardo : Não vou deixar ninguém te fazer mal novamente.
Olhei pra ele e ele me beijou com vontade.
Eu me sentia segura com ele só que eu sabia que o pior ainda estava por vim.

Meu Sogro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora