Emma
Os dias foram passando e o Bernardo parou de procurar e aquilo estava acabando comigo por dentro. Eu voltei a ir pra escola e no começo foi estranho só o Renato falava comigo e as vezes o Dylan por me levar pra ver a Lia, não falava muito com ele só o necessário pra não dá esperança.
Estava me olhando no espelho e vendo minha barriga crescer a cada dia.Hoje eu tinha consulta mas minha mãe está insistindo pra ir comigo e eu não queria que ela fosse pois eu queria chamar o Bernardo.
Eu : Estou indo.
Mary : Te busco depois pra consulta.
Eu : Não precisa, eu vou sozinha.
Mary : Eu quero ir.
Eu : Você não queria que eu tivesse esse bebê e então prefiro que você evite.
Peguei minha bolsa da escola e sair e comecei a caminhar um pouco e pensar.Ligação on
Maria : Casa dos Scott.
Eu : Oi Maria! Posso falar com a Lia?
Maria : Lia a Emma no telefone.
Lia : Oba! oba!
Lia : Mamãe?
Eu : Oi meu amor.
Lia : Tô com saudades.
Eu : Eu também.
Lia : Pode vim aqui antes da escola?
Eu : Não posso demorar tá?
Lia : Tá bom.Ligação off
Olhei prós lados e chamei um Uber e fui até a casa do Bernardo e fazia um tempo que não vinha aqui e quando passei pelo portão o frio na barriga veio com tudo.
Eu : Está ansioso?
Alisei minha barriga antes de tocar a campainha e já podia ouvir os gritos da Lia.
Lia : É elaaaa!!!
Sorrio e então a Maria abre a porta a Lia já estava grudada nas minhas pernas, me abaixei e abracei ela.
Lia : Deixa eu ver o meu irmãozinho ou irmãozinha?
Levantei minha blusa mostrando a pequena bolota que minha barriga estava e foi quando eu vi o Bernardo parado na escada olhando fixamente pra minha barriga.
Ele veio se aproximando devagar e eu sinto meu corpo congelar.
Lia falava algo que eu não estava escutando muito bem e então ele finalmente chegou perto de mim, me fazendo voltar a respirar normalmente.
Bernardo : Posso?
Ele estica a mão pra pegar na minha barriga e antes de deixar eu olhei prós lados.
Eu : Sim.
Maria ficou sem graça com aquilo e se afastou devagar e chamou a Lia pra pegar a bolsa dela de escola e o Bernardo ajoelhou na frente da minha barriga e seus dedos gelados estavam me fazendo arrepiar.
Bernardo : Oi filho ou filha, sei que você ainda lembra da minha voz e me desculpa por não conversar tanto com você mas a sua mãe não quer o seu pai mais.
Eu : Bernardo!
Vejo ele sorrir e então ele continua o papo com o nosso filho ou filha.
Bernardo : O seu avô está por trás disso, papai sabe que foi ele que me prendeu e me soltou..
Eu : Não fala essas coisas pra ele(a).
Bernardo se levantou parando na minha frente e me segurou pela cintura e me apertou no corpo dele.
Bernardo : Você é minha e vai voltar pra nossa casa.
Eu : Me solta.
Bernardo : Diz que não me ama Emma Carter.
Lia : Você não gosta do meu papai Emma?Flashback on
Mary : Mas se quebrar o acordo o seu pai vai deixar ele passar o resto da vida dele na cadeia e ainda tirar a guarda da filha dele, porque ela tem mãe.
Flashback off
Me afastei do Bernardo e segurei o choro.
Eu : É claro que eu amo o seu pai Lia.
Digo olhando pra ela mas não era o bastante pro Bernardo.
Bernardo saiu furioso e pegou o carro e saiu cantando pneu.
Marcelo levou a Lia na escola e me deixou na minha e o Renato estava me esperando.
Renato : Ei linda?
Ele me olhou sorrindo e eu fui em direção dele e o abracei.
Dylan : Emma precisamos ir.
Ele aparece do nada e segura no meu braço.
Renato : Tá doido? Solta ela.
Alice : O que está acontecendo Dylan?
Dylan estava tremendo e sua pupila estava dilatada.
Dylan se aproximou do meu ouvido e disse em um tom baixo que só eu consigo ouvir.
Dylan : Meu pai está no hospital, alguém tentou mata-ló.
Deixei ele me puxar até o carro dele e o Renato e a Alice estava sem entender nada.
Dylan : É claro que foi o seu pai.
Eu estava tentando me controlar pra não ficar nervosa por causa do bebê.
Chegamos no hospital e logo o Torres veio falar com a gente.
Dylan : Torres como ele está?
Torres : Ele teve um contusão na cabeça e agora temos que esperar ele acordar.
Eu : Posso fazer minha consulta no quarto dele?
Torres : Claro.
Dylan : Aí que merda.
Eu : O que?
Ele me mostrou o celular e aquilo já estava em todos os lugares "Bernardo Scott entre a vida e a morte''.
Eu : Povo exagerado.
Revirei os olhos.
Meu celular já estava tocando e com certeza era minha mãe.Ligação on
Eu : Oi mãe.
Mary : Não me diz que você está no hospital.
Fiquei calada.
Eu : Ele é o pai do meu filho.
Mary : Estou indo pra ir.Ligação off
Entrei no quarto do Bernardo e ver ele tão indefeso naquela cama me fez encher os olhos de água e então me aproximei e dei um selinho nele.
Eu : Você precisa voltar pra gente.
Foi quando o Torres abriu a porta com os equipamentos para minha consulta e ele organizou e logo comecei a ver o meu bebê novamente.
Segurei na mão do Bernardo enquanto eu ouvia o coração do meu bebê e então eu sinto o Bernardo apertar minha mão.
Eu : Aí meu Deus!!!
Me levantei olhando pra ele e eu vi ele com os olhos abertos.
Torres : Qual a última coisa que você se lembra Bernardo?
Bernardo : Um carro veio pra cima de mim.
Torres : Ótimo!
Eu : Você deixou a gente preocupados.
Sorrio e ele finalmente me olha.
Bernardo : Eu te conheço?
Dei dois passos pra trás e eu estava com os olhos arregalados.
Torres : Calma isso pode ser temporário.
Saí da sala e vejo minha mãe lá junto com o Dylan.
Eu : Ele acordou.
Minha mãe olhou surpresa e eu me fez ter mais certeza que tinha dedo dela e do meu pai no meio.
Dylan : O que ele disse?
Eu : Ele não se lembra de mim.
Mary : Fala sério?
Por um leve segundo eu pude ver um sorrio de lado na boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sogro 🔥
Lãng mạnSabe aquela típica garota inteligente e culta? Eu não passava nem perto de ser essa garota e todos me diziam que um dia a vida ia me mudar mais eu não estava nem um pouco preocupada com isso. Até que um dia eu me apaixonei por um homem mais velho e...