Talvez minha casa

56 12 8
                                    


ROSÉ S2

Um dia após o pesadelo que tivera .

_Alô ? Com quem eu falo ? - diz uma mulher por trás do celular .

_É , você fala com Rosé Park . Estou querendo comprar uma casa , e sobre o que o site HOMENOW , você é uma corretora , não ?

_A , claro . Pode me chamar de Sophie . Viu uma casa que lhe interesse no nosso site ? A vários tipos e tamanhos, qual você gostaria de comprar e quando ?

_Pode ser hoje mesmo . E bem , eu me interessei numa mansão que está sendo vendida na rua Starbook , na Inglaterra . Ainda está disponível ? - pergunto à mulher que está do outro lado da ligação .

_Vo-você disse a mansão Tri-trimns ? pergunta gaguejando . Estaria com medo ?

_Sim ... Por que ? Tem alguma coisa de errado ?

_É claro que não . É ... Pode vir às 12:00 hs ? É o melhor horário . - fala normalmente agora , mas parecia ser falso toda aquela calma . - Mas , você tem certeza de quer lá mesmo ?

_Sim . Eu acho ...


. °•° .

Aquele lugar não era tão longe do qual eu morava , demorou apenas umas 2 horas de viagem e já cheguei lá . Ainda bem , não?

_Senhorita Rosé Park , não ? - me pergunta uma mulher de cabelos castanhos amarrados por um belo enfeite de cabelo , da pele clara e dos olhos cor de mel . Usava um terno feminino social preto e cinza , e usava um belo oculos preto . Era linda .

_Sim , e ... Você é a Sophie , não ?

_Certamente que sim . Então , vamos entrar ? - pergunta logo depois fazendo uma pausa dramatica . - Voce tem certeza disso ?

_É , sim né !? Por que ? Tem algum problem...

_Não ! É claro que não . É apenas uma mansão antiga . Só isso . - fala me interrompendo . Novamente dava para se perceber que aquela calma era falsa . O que estaria escondendo e não queria contar ?

...

Oi galera linda do meu coração . Muitas , muitas e muitas desculpas pela demora gente. Quero quem vocês por favor , me perdoem pela demora . È por causa das aulas é taus ... Vocês sabem que a escola é puxada né !? Ainda mais agora , que já estamos passando trabalho pra semana que vem ... Ô gente mais sem noção não ? Mas continuando , espero que gostem do capítulo , é curto , porém breve já posto outros ! E não tirem está fic da biblioteca de vocês porque eu lhes garanto uma coisa : o final vai ser inesperado ... Por que vai ser ? Eu não sei . É só vocês lerem , esperarem , que vão ver .

Então é isso lindões e lindonas da minha vida ! Não se esqueçam de votar e comentar viu !?

Tchau amoreeeeeesssss lindos da minha eterna vida!!!!!!!

Sweet Kiss 😽

ღραrα sємρrє αмigαsOnde histórias criam vida. Descubra agora