Como assim !? viva!...

31 4 8
                                    

JENNIE ^•^

Na mesma tarde da narração dela anterior..

Estava num táxi, indo para o lugar onde toda essa merda começou, naquele maldito lugar, naquele maldito hotel.

_Aqui? - pergunta o taxista.

_Sim... Obrigada. Pode parar ali por favor?

Ele para em frente ao portão, e saio do carro. Ótimo... é hoje que morro.

                                   ...

Aquele hotel nao havia mudado completamente nada, continuava igual a como era antes... subo pelo elevador após mostrar para uma das recepcionistas do hotel que um dia, ou melhor, no pior dia de toda minha vida, já havia me hospedado lá com minhas amigas, e que podia entrar lá.

Aquele quarto, aquele maldito quarto, realmente... não mudou nada.

Dava pra perceber que ninguém havia ousado tocar ou entrar no quarto. Ainda havia um pouco de sangue no chão, a cama desarrumada... continuava tudo igual, os policias nem se quer ousaram mexer em alguma coisa, não tiraram nada do lugar, só tinha algumas fitas amarelas coladas nas paredes e no chão do cômodo. Depois de um ano daquela tragédia, o que parece que se passaram séculos, eles nem se quer investigaram direito... nem se quer quiseram souber o que realmente aconteceu, só costaram como suicídio... mas não foi! Tenho certeza que ela nunca se mataria... ainda nem consigo acreditar que ela realmente se foi. Não consigo acreditar que depois de tudo isso, esse inferno voltou.

Não consigo conter, começo a chorar, ver tido isso... é como voltar para o seu pior pesadelo, é como voltar para o inferno." Droga... " Vou ao banheiro, o qual pelo jeito ninguém entrou, estava trancado, assim como no dia. " Lisa e sua mania de trancar tudo. saudades... " Pelo menos, graças á Jisoo, aprendi a abrir portas com grampos, ah, ela sim era uma ótima professora... " Só de lembrar... piora tudo! Todas as pessoas que eu mais amava, por quê!? Por que!?... ". Abro a porta, e entro, para assim pelo menos ver se restava algo dela lá, porque as roupas e suas coisas, sei lá onde foram parar " talvez eu esteja errada... os policiais devem ter pego, pra talvez analisar. ".Não encontro nada em cima da pia que lhe pertencesse, havia apenas um sabonete líquido e um espelho, que dentro funciona tipo como um armário, porque dá pra colocar algumas coisas lá.

Puxo o lado do espelho para frente, até que parecia uma portinha, e lá só vejo algumas cápsulas de remédio para dores de cabeça, cólica e febre, e uma pasta e uma escova, que antes pertencia á Lisa. Ótimo, pelo menos uma coisinha... mas não era muito o que eu esperava, na verdade, nem sei o que eu esperava direito, afinal, o que eu encontraria de demais num banheiro?

Porém, vejo alguma coisa colada no canto de dentro do espelho, parece... um papelzinho amarelo?...

O mesmo estava escondido atrás dos remédios que Lisa usava, bem no cantinho, espremido. " Deve ser nada... talvez só um papel eu acho. " . Pego ele e o abro, pois o mesmo estava todo dobrado. O que vejo nele... " Espera, o que!? " Era a letra da Lisa e... estava escrito que era pra mim!... mas o que li nele não e nada agradável, ou melhor! Eu nem acredito o que estou lendo nele...

" BUUU! Achou que havse livrado de mim tão cedo né Jen!? Pois agora o seu pior pesadelo está chegando. E se você acha que ele está quase acabando... HAHAHA, coitada, ele não está nem começando!
Estou viva Jennie! Pois é, viva, viva e viva. Achava que seria assim tão facil né?
Estarei te esperando, junto com a Jisoo. Espero que não me decepcione como sempre fez.
Bjs, do seu pior pesadelo. "

O que!?

ღραrα sємρrє αмigαsOnde histórias criam vida. Descubra agora