-Ai que sono!-Reclamei bocejando.
-Eu não acredito que você está sonolenta desse jeito?-Disse Sabrina dando o último gole na sua terceira bebida.
-Não estou acostumada com essa vida noturna.-A respondi.
Senti o braço de Alya se colocar em cima de meus ombros.
-Você está precisando de uma Diversão...se é que você me entende…-Falou me jogando um sorriso malicioso.
Tirei o braço da morena dos meus ombros.
-Diversão nada ! Eu quero minha cama…-Disse um pouco irritada.
-Relaxa meu amor ,daqui a pouco você vai estar em uma ,na verdade...todas estaremos.-Falou Chloé digitando algumas coisas no celular.
-Como assim?-Nós três a olhamos confusas.
-Aluguei os garotos para uma particular ,um pra cada...claro…-A loira guardou o telefone e pegou um estojo de maquiagem não sei da onde.
-VOCÊ FEZ O QUE?-Gritei incrédula.
-AAAAAH ,EU TE AMO LOIRA AGUADA!-Alya abraçou Chloé ,a mesma fez uma cara de nojo.
Essa odeia abraços.
-Ma-mas eu não posso ,vou me casar e…
-Shiiiuuu querida-Colocou seu indicador nos lábios da ruiva.-Você tem que ter uma boa foda antes do casamento, para decidir se realmente quer essa vida de “Prisioneira”...AF , casamentos.-Fingiu ter um arrepio.-Dá um “Negócio” só de falar essa palavra.
-Chloé ,acho que a Sabrina está um pouco certa.-Me intrometi.- Ela vai casar , não está correto transar com alguém que nem conhece e iniciar uma traição antes do noivado.-Expliquei.
-Marinette Dupain Cheng , só está discordando pois nunca nem se quer teve um belo orgasmo!-Falou tirando o dedo da boca da garota e apontando para mim.
-Isso Chloé ,fala para todo mundo que eu nunca gozei!-Fechei meu semblante.
-Olha aqui Dupain , eu estou dando uma chance para ela , não só para ela...mas para todas vocês.-A loira apontando para as outras duas.-Uma chance de sentir uma das melhores sensações que esses garotos podem providenciar! Deveriam estar agradecidas por isso…-Ela cruzou os braços e empinou o nariz.
-Você tem razão amiga!-Sabrina a abraçou.-Me desculpa.
Olhos incrédula para a ruiva ,como assim? Mudou de opinião sobre o próprio casamento muito rápido.
Essa Sabrina não tem jeito ,adora lamber o saco dessa “Metida”.
Sempre foi assim e estou vendo que sempre será.
-Eu nem estou reclamando de nada!-Disse Alya olhando em volta dando um gole na bebida.
Apenas revirei meus olhos.
Só não fiquei brava com a loira por ter contado que nunca gozei pois as outras 2 ali já sabiam.
Virgem eu não sou...mas nunca sequer um garoto me fez gozar.
Para fazer isso tem que ser bom!
Duvido muito que um desses desconhecidos , bombados e fantasiados conseguiriam tal ato.
-Estou esperando o seu pedido de desculpas ,Cheng…-Disse Chloé me incomodando novamente.
Quando abri a boca para soltar uns belos “Xingamentos”-que algumas tvs não permitem por tal horário-as luzes se apagaram e novamente fumaça e música sensual começa a invadir o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis
Fantasy"Bem vindas Garotas a nossa Boate Dos Heróis Aqui nosso único dever é satisfazer cada uma de vocês! Minhas belas e deliciosas damas. Eu espero que tenham uma calcinha reserva em suas bolsas. Aproveitem , nós somos todos de vocês!" Disse um striper...