-Hey Garçom!-Gritou Alya com um braço para cima.
Logo Marc veio ,com aquele sorriso lindo segurando o tablet em sua mão.
-O que deseja ,linda?-Perguntou ao lado da mesma.
-Mais uma dose da mesma rodada para todas nós!-Disse toda animada.
-Alya!-A puxei pelo braço.-Enlouqueceu? Já vai ser o 4° pedido , já chega!-Sussurei em seu ouvido.
-Para de ser chata!-Ela retirou seu braço da minha mão.-A noite acabou de começar! Finalmente você molhou a calcinha...-Senti a vergonha subindo a cabeça.-Isso é uma raridade , devemos comemorar!-A de óculos abriu um sorriso imenso.
Tombei minha cabeça de lado já não entendendo mais nada.
-Essa monera ,pela primeira vez na vida falou uma coisa que presta!-Disse Chloé vendo a amiga responder sua provocação com o dedo do meio.-Marc , pode trazer a rodada...-Ordenou estralando as pontas dos dedos.
-Como desejarem!-O garçom fez uma reverência e logo saiu anotando o pedido no tablet.
-Odeio vocês...-Murmurei cruzando meus braços.
Apenas senti uma baita pancada em minhas costas ,tanto que me engasguei com a própria saliva.
-Para de fingir ,garota!-Disse Alya com aquele sorriso gigantesco.
Comecei a tossir tentando voltar a minha respiração normal ,a bendita deu um tapa forte em meu pulmão.
-Estranho , a Mari disse a 10 minutos atrás que queria ficar...agora está aí fazendo um "Cu doce".-Disse Sabrina.
-Sabe o que ela está precisando ?-A morena de óculos levantou a sobrancelha ,avisando que coisa boa não ia vim dali.
-O que ?-Perguntaram as duas juntas.
-Trocar a calcinha !-Vi ambas tombando a cabeça de lado.-Essa deve estar encharcada com a última apresentação, por isso a mesma está irritada! O molhado a incomoda, vocês sabem como isso é chato e ainda por cima: Deixa tudo assado.-Falou se achando a "Xeroque Holmes".
Sabrina e Chloé se entre olharam, elas queriam...mas... não conseguiam achar lógica nas palavras da sua amiga.
-Para de falar merda Alya.-Disse já um pouco recuperada.-Se eu estivesse de "Cu doce" por causa disso , então você também deveria estar! É a que mais tem fogo!-Falei a encarando.
-Não sou eu não , é a Sabrina!-apontou para a menina que fez um olhar de "Eu ? Por que?".
-Vem me falar que não ficou excitada com a apresentação do Ilustrador do mal,Cupido Negro e Viperion?-A Olhei lançando um sorriso malicioso.
Alya empinou o nariz recuando os fatos.
-Isso é uma blasfêmia! Eu só estava me divertindo.Nenhum desses garotos nem chegou perto de me fazer "Suor" aqui em baixo..Nem um pouquinho!-Disse um pouco nervosa com o julgamento de sua pessoa.
-Ah ,mas e o tal do "Carapace "? Aquele moreno vestido de verde quase escuro? -Me aproximei ainda mais, apenas para irrita-la.-Vem me falar que voce não sentiu um calor entre suas pernas? Ein?-Nossos narizes estavam a centímetros um do outro , a encarava sem dó e nem piedade..
A vi desviando o olhar do meu com as bochechas coradas.
-Não , eu não sei Fiquei...-Disse limpando a garganta e ajeitando o óculos com o dedo anelar.
Voltei ao meu lugar com um sorriso de ladino.
-Então..se for ele agora na apresentação , você não irá bem ligar ?-Disse apontando para o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis
Fantasia"Bem vindas Garotas a nossa Boate Dos Heróis Aqui nosso único dever é satisfazer cada uma de vocês! Minhas belas e deliciosas damas. Eu espero que tenham uma calcinha reserva em suas bolsas. Aproveitem , nós somos todos de vocês!" Disse um striper...