Entrei na central de comando do instituto sozinha naquele dia.
Anna e Holly já estavam lá quando comecei a descer as escadas. Ignorei os olhares de Adelinne e estranhei Katrina sequer olhar na minha direção.
Eu agora morava no Instituto dos Caçadores e Protetores da Paz em Nova York. Depois de descobrir o que eu realmente era, uma nefilim mística, filha de um nefilim e uma feiticeira, tive que me mudar para cá, me afastar da minha antiga família e me adaptar à nova vida.
Me saí bem, considerando tudo.
Ganhei um namorado incrível, duas irmãs que me acolheram de braços abertos e um quase irmão, que ainda tinha seus dias de revolta, mas que também me recebera muito bem na família.
Minhas novas irmãs, Holly e Anna, que também tinham sangue de anjo, me receberam no instituto e em sua família melhor do que eu esperava. Brian, que sempre foi tão transparente comigo e me fez ser um livro aberto com ele, agora era o meu namorado.
O melhor de tudo foi descobrir que minha antiga família e minha melhor amiga eram submundanos. Assim, eu ainda podia tê-los na minha vida. Não era a mesma coisa de antes, é claro. Mas já era alguma coisa.
Minha mãe, Elizabeth Moore, era uma feiticeira. Meu padrasto, Jack, era um lobisomem. E minha irmã mais nova, Serena, também era uma submundana. Eu sempre reparei na nossa diferença, no temperamento oposto, mas só quando Jack se tornou o líder da alcateia de Nova York que minha mãe revelou que Serena era filha dele. Ser minha meia irmã, não a tornava menos irmã. Eu a amava mais ainda.
E minha melhor amiga da vida inteira, Nina Madison, também fazia parte do meu mundo. Nina era uma vampira, sabe-se lá há quanto tempo. Mas ela era, e por isso ainda fazia parte da minha vida.
Então, eu estava completa, estável, em todas as áreas da minha vida; emocional, física, em questão de família e amigos.
Meus poderes estavam no auge e eu já dominava minhas habilidades com muito mais controle.
O que mais eu poderia pedir?
Mas, eu sabia que a fase boa não duraria muito. Não enquanto meu pai, Lincoln Fletcher, o pesadelo do mundo das sombras, ainda estivesse à solta, manipulando e controlando os submundanos.
A Borva, a elite dos nefilins, estava caçando-o há anos, desde que ele sumiu com algo importante do nosso mundo. Mas agora eu o caçava, porque ele estava atrás de mim, e atrás de mim ele ficava descuidado. E era nesse momento que eu o pegaria e o faria pagar por seus crimes. Ou eu não era a nefilim mística mais poderosa do mundo das sombras.
Já haviam se passado dois meses desde que eu tinha ganhado minha efíra angelical e parecia que ela estava na minha pele desde sempre, que eu havia sido feita para tê-la ali. E eu me sentia completa com ela, e com todas as minhas outras efíras marcadas na minha pele.
— Achei ele! — Holly gritou antes que eu colocasse os pés na central de comando. Terminei de descer as escadas rapidamente e fui até a mesa painel. — Eu sabia que ele ia aparecer! — Ela comemorou, se levantando.
— O demônio apareceu? — perguntei, olhando pelas câmeras.
— Sim, ele está no Brooklyn, perto de uma boate conhecida por submundanos. — Holly explicou, mexendo no tablet em sua mão.
Estávamos caçando um demônio camuflado há quase 5 semanas. Ele era um dos demônios mais raros e difíceis de rastrear, por isso ainda não havíamos pegado-o. Mas agora era a nossa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Sobrenatural | 2 (DEGUSTAÇÃO)
Fantasy4 capítulos disponiveis para degustação. MUNDO SOBRENATURAL - A MANIPULAÇÃO. Livro 2 Descendentes dos Anjos. Angelinna Fletcher jamais imaginou que sua vida poderia virar do avesso e seu mundo de cabeça para baixo. Em pouco tempo descobriu coisas im...