CAPÍTULO 2

99 18 7
                                    

— Eu estava pensando se você não gostaria que eu treinasse os seus poderes. — Amber comentou, quando estávamos na vigia na manhã seguinte. Ela estava em pé em frente à um painel com um tablet nas mãos e eu estava sentada em uma das mesas, com outro tablet.

Levantei o olhar para ela, surpresa e ao mesmo tempo grata que ela tenha pensado em mim.

— Você treinar meus poderes? — repeti, ainda surpresa.

— É claro. Eu sou sua mentora, no fim das contas. Se tem alguém que deve treiná-la, esse alguém sou eu.

Abri um meio sorriso, verdadeiramente emocionada com a atenção de Amber comigo.

— Obrigada por ter se preocupado comigo. Eu aceito, é claro. Vai ser uma honra.

— Para mim também. — O sorriso de Amber espelhava o meu. — Você está escalada para patrulhar hoje, não está?!

— Sim, estou. — Confirmei.

— Então vamos aproveitar que ainda faltam algumas horas para a patrulha da noite e vamos começar a treinar esses poderes.

— Tá bem. — Levantei, deixando o tablet em cima do painel.

— Me espere no salão de treinamento. — Amber instruiu.

— Sim, senhora. — Sai da central de comando, indo direto para o corredor e entrei no salão de treinamento, que estava vazio. Milagre que Steve e Brian não estavam ali, porque meu namorado era viciado em treinar. Talvez aprimorar as habilidades ou muito gosto por lutas, ou talvez as duas coisas.

Por sorte, eu não estava de vestido ou salto; camiseta preta, calça legging preta e um tênis de couro. Bem básica, mas muito confortável. Eu me sentia muito mais confortável sem salto em dia de patrulha e treino, mesmo que as botas de salto alto não me incomodassem. Não tinha nada melhor que um tênis macio nos pés.

Enquanto esperava Amber, fui andando de braços cruzados até a enorme janela de vidro que quase atravessei há algum tempo. Era tão estranho pensar que poderia ter morrido aquele dia. Se Amber não tivesse me salvado, eu teria atravessado a janela e despencado mais de 5 metros. Eu estaria morta. Nem todos os meus poderes poderiam ter me salvado naquele dia. Apenas Amber. Eu devia muito a minha mentora.

— Pronta?

Me virei ao ouvir a voz de Amber e voltei para o meio do salão, descruzando os braços.

— Claro que sim. — Respondi, parando na frente dela.

— Muito bem. Eu preciso que você se concentre totalmente, esvazie sua mente e não pense em nada que possa distrai-la.

— Tudo bem. Eu consigo fazer isso. — Garanti, tentando me concentrar e manter minha mente apenas ali, naquele momento, naquele treinamento. Para uma mente cheia como a minha, era difícil. Mas eu ia conseguir.

— Ótimo. Agora, feche os olhos e relaxe os braços. — Amber mandou. Olhei uma vez em volta do salão antes de fechar os olhos e relaxar os braços ao lado do meu corpo, como ela tinha pedido. — Relaxe todo o seu corpo, não tensione os músculos e, o mais importante — ela estava bem na minha frente, eu conseguia sentir. —, relaxe sua mente. Esqueça os problemas, as preocupações. Não pense em nada. Imagine um vazio e se concentre nele.

Tentei fazer o que Amber disse, relaxando a mente e tentando não pensar em nada.

Uma fumaça branca veio à minha cabeça, ocultando todos os outros pensamentos. As preocupações e todo o resto sumiram, como se não existissem e eu estivesse em algum tipo de transe.

Mundo Sobrenatural | 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora