NARRA Jota
Assim que a Mara me disse que estava apaixonada por mim, o meu dia acabou de melhorar. Eu sempre estive apaixonado por ela só que eu pensava que ela não sentia o mesmo por mim, então ia sempre para bares e beijava sempre outras gajas para ver se me esquecia dela,mas não consegui porque ela entrou no meu coração como uma bala que é difícil de tirar.
-Como?- perguntei eu para picar.
-Desculpa Jota mas já não posso continuar a esconder que sinto algo por ti e é muito forte.
Quando tu foste para o europeu de sub19,sempre que acabava-mos as vídeo-chamadas eu ficava sempre que muitas saudades do que o normal e não me apetecia fazer nada. E de dia para dia sempre que te via eu ficava toda corada, a tremer, ficava toda arrepiada, o meu coração ficava a mil a hora e sentia as tais borboletas na barriga. Só que eu sei que tu não sentes o mesmo por mim e que isto para ti é só mais um discurso patético...-disse a Mara mas interrompo-lhe o discurso.
-Posso falar?-perguntei e ela acenou sim com a cabeça-Eu sinto o mesmo que tu Mara, eu só andava em bares e comia outras gajas para tentar esquecer o que sentia por ti mas não da porque tu entras-te no meu coração como uma bala que é difícil de tirar.-confessei-lhe.
-Então como ficamos agora?-perguntou-me a estudante de científico
-Mara, como sentimos a mesma coisa eu vou fazer está pergunta- ajoelhei-me e tirei de dentro do meu bolso das calças um colar que tinha as nossas inicias e à frente um coração e eu comprei-o para animar a Mara mas já que estou aqui e neste momento aproveito-Mara Figueiredo Gonçalves aceitas ser minha namorada e fazer-me o rapaz mais feliz do mundo?
NARRA Mara
Quando o Jota acabou de me fazer o pedido não pude conter a minha felicidade e tinha um colar lindo com as nossa inicias. AMO mesmo este rapaz.
-Obvio que aceito-sorri de felicidade.
-Amo-te muito minha princesa ❤️❤️-disse me ele
-E eu amo-te muito meu lampião ❤️❤️- respondi-lhe.@bgonçalves e mais 1030 pessoas gostaram da tua publicação.
@jotafilipe_7: Finalmente posso dizer que és minha. Amo te muito ❤️❤️❤️ @mgonçalves07.
@bgonçalves:Ahhhh, parabéns aos dois, agora tratá-la bem ela merece.
@andresilva9:Parabéns 💖💖
@mgonçalves07:Também te amo muito ❤️❤️, @andresilva9 e @bgonçalves09 obrigada ☺️.@bgonçalves09 e mais 1020 pessoas gostaram da tua publicação.
@mgonçalves07:Mi amor. Te quiero mucho ❤️❤️
@bgonçalves09:Aí mana estou tão feliz por vocês.
@andresilva9:Vocês merecem.
@jotafilipe_7:Yo te quiero mucho mas ❤️❤️.Aqui está mais um capítulo.
Pelos vistos a Mara teve uma surpresa muito boa.
Espero que gostem.
Bjs 😘.
💜Mara💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram✔️|Jota Filipe
RomanceMara uma rapariga simples e sportinguista ferrenha que tem um melhor amigo no Benfica. Jota um rapaz bonito e Benfiquista ferrenho e melhor amigo de Mara. Será que esta amizade vai tornar-se em mais alguma coisa?? TERMINADA ✔️