Grupo "O quarteto maravilhoso🤪🤪
@jotafilipe_7
Malta ouvi a Mara a dizer para a April que ama cantar só que não quer que ninguém saiba porque ela canta mal.
@bgonçalves09
Tu andas é a dizer bobagem a Mara odeia cantar diz sempre que nunca quer cantar,não é verdade Mana ?
@andresilva9
Mano desculpa mas vou concordar com a Bia a Mara diz sempre isto.
@mgonçalves07
Desculpem malta é verdade eu amo cantar só não vos disse porque tinha vergonha e achava que não era boa pra isto.
@jotafilipe_7
Ent mentiste a mim que sou teu namorado?!
@bgonçalves09
E a mim que sou tua irmã ?
@andresilva9
E mim que sou teu melhor amigo e podes confiar em nós mas decidiste mentir-nos ?!
@mgonçalves07
Eu sei que não vos devia ter mentido e sei que estão desiludidos comigo mas eu peço vos mil desculpas e que um dia possam perdoar me.
@jotafilipe_7
O que tu fizeste é imperdoável eu sou teu namorado mas antes disse sou teu melhor amigo e mentiste me e isso não se faz.
@bgonçalves09
Nem acredito que tu mentiste a tua própria irmã se tu me tivesses dito a verdade podíamos fazer uma torne juntas, mas agora esquece isso que eu não quero partilhar o palco com uma mentirosa.
@andresilva9
E mentiste a mim ao teu melhor amigo, tu sabes que podias ter o meu apoio e decidiste mentir-me tbm, esquece que nós existimos.
@mgonçalves07
Por favor não digam isso eu arrependo de vos ter mentido mas vcs são as pessoas que mais amo e não posso ficar sem vocês. Eu peço mil desculpas e espero um dia que perdoem😔😔😔.
@bgonçalves09
Pensasses isso antes de mentir como tu dizes as pessoas que mais amas, se tu amasses de verdade tinhas-nos dito este segredo mas não nos amas suficiente para nós contares.
@mgonçalves07
Peço imensa desculpa 😭😭😔😔😔.
Vista,16:30
Aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem.
Bjs 😘.
💜Mara💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram✔️|Jota Filipe
RomanceMara uma rapariga simples e sportinguista ferrenha que tem um melhor amigo no Benfica. Jota um rapaz bonito e Benfiquista ferrenho e melhor amigo de Mara. Será que esta amizade vai tornar-se em mais alguma coisa?? TERMINADA ✔️