Eu te amo, mané!

2.1K 244 316
                                    

Olá meus amores! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Bem hj a titia veio com esse casal maravilhoso - que eu estou super shipppando - da obra kimetsu no yaiba.

Eu espero que vcs gostem! Pois eu amei escrever isso.

Músicas indicadas para ouvir com a história: Never be alone
At my weakest
Fallin' all in you

Boa leitura!

Revisado [ 16/01/2020]

------

Após 1 ano deis do primeiro oni derrotado pelo quarteto. Todos ainda se mantiveram firmes e fortes, nesse longa caminhada para atrás dos 12 onis com sangue especiais, para enfim tentar libertar Nezuko da maldição de ser um oni.

Até aquele exato momento, o grupo já havia coletado 5 tipos de sangues dos 12.

Fazendo que a doutora conseguisse fazer uma fórmula que inibia o desejo por sangue humano por um certo tempo.

Tanto a liberdade para a doce oni tirar a focinheira de bambu da boca, por algumas semanas.

Assim que o quinto oni foi morto e seu sangue coletado, o gatinho apareceu, e logo Tanjiro colocou o frasco de vidro na maletinha e em seguida o  felino desapareceu.

Os quatro se encararam esperando qual seria o próximo passo. Zenitsu que já iria abrir a boca e começar a resmungar de como a missão havia sido difícil, perigosa e de como ele sentiu medo e para finalizar e de como Nezuko estava linda naquele final de tarde.

Entretanto, o corvo de Tanjiro apareceu lá do alto, gritando como sempre. Impossibilitando o amarelado de fazer suas típicas reclamações.

“Su-Sudeste, tem casa para descansar"

“Su-Sudeste, tem casa para descansar"

E com essas típicas palavras o grupo já havia compreendido o recado. Todos saíram da pequena cidade, e foram em sentido sudeste, como lhes foi informado pelo pássaro.

Assim que começaram a andar o ruivo havia percebido que mesmo sendo um final de tarde, com um belo céu em cores quentes, o clima estava bem frio. E todos estavam com no mínimo dois casacos, todos menos um certo rapaz, que adorava andar com uma cabeça de javali por ai.

Cabeça que por sua vez estava nos braços de Inosuke. E ninguém tivera coragem de perguntar o motivo do moreno ter tirado, logo após Tanjiro ter matado o oni com um golpe de respiração da água: quarta forma.

O rapaz de cabelos avermelhados olhou para frente, percebendo que sua irmã não aparentava estar com frio. Mesmo que sua face delicada estivesse rosada, talvez pelo vendo frio que lhe batia a cara.

Caso a menina sentisse algo, Kamado pediria para seu amigo de cabelos loiros empresta o seu  kimono para sua irmã, pois sabia que o loiro não iria negar tal favor.

Então tento solucionado todo o conflito, Tanjiro tirou seu kimono verde e pousou sobre os ombros do moreno que andava ao seu lado.

— Você está com frio, não é? - o mais alto perguntou.

Se o ruivo esperava receber um sorriso ou no mínimo um agradecimento vindo por parte do moreno, ele estava totalmente enganado!

— Oque você está fazendo? Eu não pedi ajuda Tanjiro! – o moreno que ouviu as palavras vindas por parte do ruivo, lhe dizendo que ele estava com frio e por isso estava lhe emprestando o casaco. Soava mais que o ruivo lhe chamava de fraco e merecia ajuda.

“ Se ele consegue ficar sem casaco, eu também consigo! ”

— Eu não estou com frio! – o mais baixo falava, com sua mais típica maneira de ser. Nem chamando a atenção da dupla bem a frente de si, com seus costumeiros gritos/modo natural de falar de Inosuke. Poís, já acordavam com o moreno gritando já fazia um ano. — Você pensa que eu sou fraco? Se você consegue ficar sem blusa, eu também consigo.

Eu quero você!Onde histórias criam vida. Descubra agora