Cecília
A seis meses atrás minha mãe decidiu me manda pra ir curso de modas mas eu odiava me vestir feito uma boneca e ser fotografada e eu amava fotógrafa, ficar atrás das câmeras é muito melhor do que na frente mas finalmente acabou e eu estava voltando pra casa.
Vou contar um pouco sobre minha família, o meu pai (Antony Jones) é um cirurgião bem sucedido que trocou minha mãe (Adele Jones) depois que eu nasci por uma enfermeira e isso foi um grande motivo pra eu ser tratada do jeito que eu sou, minha mãe nunca deu o divórcio pro meu pai, o acordo foi nada de divórcio e escândalos se o meu pai continuasse bancando nossa casa. Eu sou a mais nova tenho 19 anos e a minha irmã mais velha (Ashley Jones) tem os seus 22 anos e é o orgulho da minha mãe.
Eu estava com tanta saudade dos meus amigos que não podia imaginar, eu tinha combinado deles me pegar no aeroporto, quando cheguei e vi minha melhor amiga Katie me procurando eu corri até ela.
Eu : Katie??
Katie ouviu minha voz e correu até a minha direção e nós abraçamos forte.
Katie : Como você tá lindaa!!
Eu : Você também está maravilhosa.
Ela sorrir e me abraça novamente.
Katie : Porque você foi pra esse curso? Não venha me dizer que sua mãe te obrigou você nunca faria isso se não quisesse e sem contar que você odeia essa coisa de moda.
Eu : Eu precisava de um tempo pra mim, só isso.
Katie : Isso tá estranho em.
Eu : Eu juro que não é nada.
Katie : Quando quiser me contar, estou aqui.
Eu : Eu sei..
Começamos a ir em direção do carro quando o Charlie me esperava lá com um buquê de rosas.
Eu e Katie e Charlie éramos inseparáveis no colégio e somos até hoje e antes que eu fosse embora ele se declarou pra mim mas a Katie não sabe disso.
Charlie : Como tá a garota mais linda do mundo?
Ele vem me abraçando e me levantando.
Katie : E eu em?
Charlie : Você também é.
Nós três nós abraçamos e depois entramos no carro dele.
Katie : Sua irmã ainda está namorando aquele gato do Liam Foster?
Charlie : Aquele que o pai dele é super bilionário?
Os dois riu e eu fiquei seria.
Eu : Não sei.
Katie : Tá tudo bem?
Eu : Só não quero falar deles.
Charlie : Ok!
Chegamos na casa da minha mãe e os dois me ajudaram com a mala.
Adele : Cecília? Você não chegava só na semana que vem?
Minha mãe aparece de roupão descendo as escadas.
Eu : Meu curso acabou ontem.
E um cara alto e forte saiu descendo as escadas e evitou nós olhar até que ele saiu pela porta.
Katie e Charlie ficaram sem jeito mas eu já estava acostumada.
Eu : Cadê a Ashley?
Adele : Está viajando com o Liam, chega só a noite.
Charlie : E o casamento?
Eu : Casamento?
Adele : Eu ia te contar querida só que eu esqueci.
A mãe do Charlie e amiga da minha mãe e então ele meio que sabe mais das coisas que eu.
Adele : Ashley achou uma aliança nas coisas do Liam, acho que ele vai pedir em casamento.
Eu : Amanhã vou pro meu pai, passar uns dias com ele.
Adele : E com aquela vagabunda da namorada dele.
Eu : Vamos lá pra cima?
Os dois estavam rindo da minha mãe porque ela falava as coisas sem pensar e então subimos e quando abrir a porta do meu quarto, não tinha mudado nada durante aqueles seis meses.
Katie : Será se aquele gato vai pedir sua irmã em casamento?
Charlie : Ele nem é tão gato, ele é rico.
Katie : Você tá doido? Ele é maravilhoso.Flashback on
Desde que o Liam começou a namorar a Ashley tivemos uma relação muito boa, ele gostava dos mesmo livros que eu.
Única coisa que restou nessa casa do meu pai foi a biblioteca que eu amava, ficava horas e horas lá às vezes até dormia naquele lugar cheio de livros antigos.
Liam : Ei? Cecília..
Sinto o toque do Liam na minha bochecha e eu abrir os olhos.
Eu : Eu dormir aqui de novo?
Abrir os olhos me sentando no sofá que tinha na biblioteca.
Liam : Foi.
Diz ele rindo e então ele me olhou com seus olhos castanhos claro e sua barba mal feita e seu cabelo um pouco maior que o normal.
Liam passou meu cabelo pôr trás da minha orelha e eu sorrir.
Adele : Cecília pelo amor de Deus!! O Charlie está lá fora tem duas horas.
Liam se levantou mudando o jeito na hora, parecia ciúmes.
Saí da biblioteca e fui até o Charlie.
Charlie : Combinamos um cinema na sessão das 22hrs! Lembra?
Eu : Claro! Vou pegar minha bolsa.(...)
Charlie : Até amanhã.
Eu : Até amanhã.
Ele beija minha bochecha como sempre faz e me deixa na porta de casa.
Subi as escadas e quando entrei no meu quarto o Liam estava lá.
Eu : Que susto Liam.
Sorrio e então ele me puxou de uma vez me fazendo segurar a respiração.
Eu : O que está fazendo?
Liam : Eu só consigo pensar em você.
Eu : Liam eu..
Liam : Eu sei que eu namoro a Ashley mas só de ver você com o Charlie eu fico maluco.
Eu : O que quer dizer com isso?
Liam : Que eu gosto de você Cecília.
Foi ai que eu não vi mais nada ao meu redor só via nós dois e ele me pegou pela cintura carinhosamente e uniu nossos lábios em um beijo apaixonado.
Sua calma em pedir passagem com a língua e sua paciência em ser romântico sendo que eu sabia que ele queria algo mais quente mas mesmo assim não era apenas um beijo era O BEIJO. Porque havia paixão e algo que eu nunca imaginei sentir em um beijo com o Liam. Havia nós.
Quando finalmente paramos o beijo ele passou o seu polegar nós meus lábios e me olhou nós olhos.
Ashley : Liam???? Mãe você viu o Liam??
Liam : Droga!!
E então ele saiu do meu quarto me deixando tonta.
Adele : O que ele tava fazendo aqui?
Assusto com a voz da minha mãe e vi um livro na minha cama.
Eu : Ele veio devolver o livro do papai.
Adele : Escuta aqui! Essa oportunidade é da sua irmã de casar com um homem rico e então você não se meta sua invejosa se você não consegue arrumar alguém melhor que o Charlie eu não posso fazer nada sua incompetente.
Não conseguia responder aquelas palavras eram forte demais.
Minha mãe saiu do quarto me deixando sem chão e eu não conseguir dormir depois disso, até que na manhã seguinte minha mãe apareceu na minha porta novamente.
Adele : Você vai pra um curso de modelo em Londres de uma amiga minha na época que eu era modelo e vai ficar os 6 meses pra lá.
Eu : Não mesmo.
Adele : Você não tem escolha Cecília ou é isso eu vou te coloco pra fora dessa casa sua ladra de namorado.
Foi quando ela jogou uma mala enorme no chão do meu quarto.
Adele : AGORA!flashback off
Katie : Ei? Amiga?
Ela chama minha atenção.
Eu : Oi?
Charlie : Tava pensando em que?
Katie : Você tá diferente.
Eu : Eu só não quero ficar em casa hoje.
Katie : Pode dormir lá em casa quando quiser.
Eu : Pode ser hoje?
Charlie : Não vai querer ver sua irmã favorita?
Eu : Não mesmo.
Katie : Claro! Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado 🔥
RomanceUm segredo que aconteceu a seis meses atrás. Um amor que uniu duas pessoas que são PROIBIDAS de ficar juntos. Um desejo incontrolável entre duas pessoas podem levam a uma guerra entre famílias.