Casamento/ Chá de fraldas

7.3K 382 38
                                    

Cecília

Liam : Eu peguei sua namorada e você pegou a minha.
Oh merda!!!
Charlie : Você fez o que?
Liam : Acho que eu não gaguejei.
Charlie empurrou o Liam e o Liam só sorriu.
Charlie : Seu filho da puta eu não acredito em você.
Liam : Eu sei que o pai do bebê da Ashley é seu, mas a Cecília sabe que você dormiu com ela esse tempo todo?
Charlie : Você não vai contar pra ela.
Liam : Eu não preciso, você vai.
Charlie : Você só pode ter ficado maluco.
Charlie se vira para sair.
Eu : Você sabe a Ashley e a Adele também que eu sou apaixonado por ela antes mesmo daquela viagem estúpida que a Adele inventou pra me afastar dela e você como "melhor amigo" já deve ter percebido também.
Charlie : Percebido o que?
Vejo ele fechar a mão e apertar com raiva.
Eu : O fogo entre nós.
Eu vou ter que ir lá ou o Charlie vai fazer alguma besteira.
Quando dei um passos em direção a sala às portas do elevador se abrem.
Renato : O que está acontecendo aqui?
Quando o Liam se destraiu com a presença do pai o Charlie socou a boca do Liam com tudo e o Liam revidou só que no olho do Charlie até que o Renato entrou na frente.
Renato : Se você não sair daqui agora eu chamo a Polícia.
Eu : Até o chá de fraldas sócio.
Charlie saiu bufando pelo elevador.
E então sinto que meu celular já estava vibrando na cama e então não quis nem olhar porque sabia que era ele.
Liam : O que está fazendo aqui?
Renato : Fiquei sabendo que sua noiva vai ter um chá de fraldas pró meu neto.
Eu : Eu espero você lá.
Renato : Claro que eu vou, tenho que acompanhar minha namorada.
Eu : Decidiu chamar ela de namorada?
Renato : Adele é uma mulher incrível.
Minha mãe está namorando o pai do Liam? Fala sério.
Revirei os olhos.
Renato : Vai cuidar dessa boca sua.
Liam : Pra que você vai no meu quarto? Tá uma bagunça lá.
Renato : Que medo é esse só quero ver uma camisa.
Corri pra de baixo da cama e fiquei o mais imóvel possível, vi os pés deles entraram no quarto.
Acho que o Renato estava desconfiado e então ele foi em direção do armário.
Liam : Pronto? Eu quero ficar sozinho e eu disse pra você só voltar aqui quando avisar.
Renato : Já estou indo.
E então ele saíram do quarto e o Liam voltou pró quarto.
Liam : Amor?
Saí de baixo da cama e ele começou a rir e se aproxima arrumando meu cabelo.
Eu : Não rir de mim.
Ele sorrir e me beija.
Liam : Vou sair e te deixar presa aqui pra você não fugir.
Eu : Vou tomar um banho.
Liam : Eu já volto ok?
Eu : Não vou fugir amor.
Ele me beija de novo e me olha como se eu fosse fugir.
Tomei um banho e me enrolei na toalha e fui pro quarto e então vi meu celular vibrando novamente.

Ligação on

Eu : Alô?
Charlie : ONDE VOCÊ ESTAVA?
Eu : Porque você está gritando?
Charlie : Você não está na sua mãe e o seu pai não me deixou entrar.
Eu : Porque eu estava no banho.
Charlie : Então estou voltando pra ir.
Eu : Agora são dez da manhã e o chá de fraldas é as 15hrs porque não pode esperar?
Charlie : Porque eu quero tirar uma história a limpo.
Eu : Olha depois do chá conversando se você ainda quiser né.
Charlie : EU QUERO AGORA!
Eu : Conversa sozinho então.

Ligação off

Liam demorou mais ou menos umas três horas e eu já estava entediada até eu ouvir ele entrando e conversando com alguém.
Liam : Amor? Pode vim aqui por favor.
Fui até a sala e tinha um cara todo de terno lá na sala.
Liam : Esse e o Juiz Jorge e ele vai fazer nosso casamento aqui mesmo e agora.
Eu : Como você conseguiu..
Jorge : Sou um amigo da família.
Eu : Claro!
Liam me entregou um sacola e disse baixinho.
Liam : Espero que goste.
Era um vestido e então fui pró quarto me trocar.

Liam : Você é a mulher mais linda do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam : Você é a mulher mais linda do mundo.
Ele estava nervoso e apertando as mãos e com os olhos cheio de lágrimas e quando me viu deixou uma lágrima caí e então me aproximei ele segurou na minha mão.
Jorge : Os votos querem dizer?
Meu Deus! O que vou dizer?
Liam : Só quero dizer que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu : Você é a minha vida Liam.
Nós dois estávamos chorando e nervosos e então logo assinámos os papéis e o Liam tirou duas aliança do bolso.
Jorge : Casados!
Liam se aproximou e disse.
Liam : Agora vou beijar minha esposa.
Sorrir e então nós beijamos.
Liam : O chá de fraldas!
Liam foi buscar alguma coisa no quarto e eu olhei no relógio já era 14:45 e então nós saímos.

(...)

Eu : Eu entro pelos fundos e você entra depois ok?
Liam beijou minha mão.
Liam : Até daqui a pouco minha linda.
Eu : Até meu amor.
Saí do carro e andei um pouco até chegar na porta da casa do meu pai onde seria a festa.
Ashley : Que vestido é esse?
Ashley me olhou seria.
Eu : Meu uai.
Ashley : O papai que te deu?
Eu : Não te devo satisfação.
Minha mãe olhava aquela situação e então passei por ela e ela não disse nada.
Antony : Filha!
Meu pai veio e me abraçou e olhei pra ver se não tinha ninguém além da Vitória perto de nós e mostrei minha aliança.
Vitória : Mentira!
Ela sorrir e segura minha mão.
Antony : Que você seja muito feliz filha.
Charlie : Cecília?
Charlie me chama alto.
Me virei e ele estava vindo na minha direção até que eu vi meu esposo entrando pela porta e fez meu coração palpitar.
Charlie : Precisamos conversar.
Liam : Eu quero agradecer a presença de vocês e queria dizer algumas palavras.
Todo mundo ficou em silêncio pra ouvir o Liam, quando ele subiu nas escadas pra ficar mais alto pra todos ouvir ele.
Liam tirou um papel do bolso.
Ashley : Que aliança é essa?
Liam : É o teste de DNA e aqui diz que o pai dessa criança não sou eu.
Ashley : Eu não fiz teste de nenhum.
Antony : Só um de família.
Adele : Eu sabia que tinha esse seu dedo podre no meio.
Antony : Quem é o pai dessa criança Ashley?
Ashley : É o Liam!!!!
Liam : Eu andei investigando e parece que o nosso querido amigo Charlie! Parabéns papai.
Todo mundo se vira pra mim e pró Charlie.
Liam : E tem outra coisa que eu queria compartilhar com vocês, eu estou casado, pode subi aqui amor.
Meu coração acelerou e minhas mãos suando e então comecei a caminhar até às escadas e quando eu fui subir as escadas a Ashley tentou me empurrar e foi quando eu ouvir um desparo e acertam no ombro do Liam.
Eu : Liam??
Afastei a Ashley e segurei o Liam e então uns homens começaram a invadir a casa mas não podia ser coincidência, meu pai apareceu e me ajudou a levantar o Liam e o meu vestido branco já estava sujo de sangue.
Meu pai segurou o Liam e começamos a subir as escadas e a Vitória também estava logo atrás de mim e os caras passaram por ela e me puxaram e o mais alto deles me jogou nós ombros.
Eu : Me solta!!!
Foi quando eu vi a minha mãe olhando aquilo e ficando parada e ela me olhava friamente e então ele me colocou no chão e eu dei um tapa na cara dele e ele socou meu rosto e eu não lembro de mais nada.

(....)

Acordei um pouco tonta sem entender onde eu estava, sinto minha bochecha dolorida e me lembro do soco.
Renato : Oi norinha.
Me sentei na cama onde eu estava e vi que eu estava em uma sala escura e apertada com o Renato me olhando em pé.
Eu : Porque eu estou aqui?
Renato : Porque você não deveria ter estragado o chá de fraldas do meu neto.
Renato apontou uma arma pra minha cabeça.
Eu : Seu neto está aqui.
Coloco a mão por cima da minha barriga.
Renato : Você está mentindo.
Eu : Não estou! Você acha porque eu e o Liam nos casamos rápido? Minha mãe nunca ia aceitar.
E então o Liam me vem na mente.
Eu : O Liam como ele está?
Renato não diz nada e saí de lá me deixando sozinha com o coração apertado.
Logo ele voltou com o copo de água e me deu e virei ele em segundos.
Renato jogou uma caixa na cama era um teste de gravidez e então ele saiu do quarto e eu fui em direção a banheiro que tinha lá, nem podia chamar de banheiro era um vaso sanitário mesmo, tentei não encostar em nada lá, tudo nojento e sujo.
Depois de uns minutos ele volta e eu mostro pra ele, os dois traços.
Renato : Adele mentiu pra mim, ela ia me fazer matar você com meu neto na barriga.
Ele jogou o teste na parede e ele quebra em pedaços.
Tentei ignorar que minha mãe era a culpada e perguntei novamente.
Eu : Eu preciso saber do Liam.
Renato : Liam está morto.
E eu vi meu mundo desabar em segundos.

Meu Cunhado 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora