Cecília
O plano é o seguinte! Eu vou em casa pego minhas coisas antes de todo mundo acordar e vou pro meu pai o mais rápido possível.
Quando foi 6:00 em ponto eu me levantei e deixei a Katie dormindo, me troquei. Katie não morava longe era duas ruas acima da minha, eu demorava em média uns 10 minutos.
Quando estava quase de frente pra minha casa, vi o carro do Liam parado e me fez respirar fundo.
Entrei devagarinho e subi pro meu quarto, tomando um banho rápido.
Me troquei e coloquei algumas roupas na mochila e quando eu ia descer decidir pegar um livro na biblioteca do meu pai, quando entrei lá pra minha surpresa o Liam estava dormindo no sofá, fazia tanto tempo que não via ele que tive que chegar mais perto.
O cheiro dele era o mesmo e eu só queria olhar mais de perto, foi quando ele abriu os olhos e eu me afastei.
Eu : Não queria te acordar.
Liam : Quando você...
Eu : Ontem.
Liam : Não dormiu aqui?
Eu : Na Katie.
Liam : Uau! Faz tanto tempo que eu não sei o que dizer.
Eu : Não precisa dizer nada, eu já estou de saída.
Liam : Quer uma carona?
Eu : Você não deveria está dormindo lá em cima?
Liam : Eu nunca durmo lá.
Ele não pode dizer essas coisas.
Eu : Eu preciso ir.
Comecei a andar, quando cheguei na porta ele começou a falar novamente.
Liam : Porque você foi embora?
Eu : Minha mãe pediu.
Ela mandou no caso.
Liam : Você não ia aceitar tão fácil.
Eu : Eu queria ir.
Liam : Porque?
Me virei olhando pra ele.
Eu : Pra que essas perguntas?
Liam : Porque a gente se beijou?
Calei na hora.
Eu : Não..
Liam : Foi só um beijo idiota Cecília.
"Foi só um beijo idiota" fala sério.
Me virei saindo de lá com muita raiva dele, eu fiquei esses seis meses pensando em cada palavra que ele me disse naquela noite pra ele fazer isso? Fala sério.
Quando abrir a porta minha mãe apareceu, acho que ela estava em uma festa.
Adele : Cecília você voltou?
Ela estava muito bêbada.
Eu : Onde você estava?
Adele : Em uma balada de um homem rico que pagou umas bebidas pra mim.
Ela começou a rir sozinha.
Eu : Vem..
Liam : Adele?
Liam segurou ela do outro lado pra me ajudar a levar ela pra cima.
Adele : Meu genro rico.
Não sabia onde enfiar minha cara de vergonha, chegamos no banheiro e ele me ajudou a colocar ela na banheira e então minha mãe quase caiu e me puxou e o Liam me segurou e minha mãe caiu sentada na banheira.
E foi quando eu olhei pro Liam e ele ainda segurava meus braços.
Eu : Obrigada.
Adele : Cecília para de olhar assim pro meu genro.
Me afastei do Liam ao lembrar que minha mãe estava lá.
Adele : Vou te mandar pra ser modelo se olhar assim pro meu genro.
Ela começou a rir sozinha.
Adele : Mandar outra vez.
Liam olhou como se tivesse percebido que minha mãe me mandou ir embora.
Ashley : O que vocês estão fazendo aqui?
Adele : Minha princesinha..
Liam : Sua mãe tá bêbada.
Ashley : Mãe? De novo.
Ela revira os olhos.
Adele : De novo não.
Ela rir sozinha.
Ashley : Liam faz um café forte.
Liam estava me olhando e nem se mexeu.
Ashley : Liam!!!
Foi quando ele se mexeu e saiu do banheiro e isso fez a Ashley vim igual uma onça pro meu lado.
Ashley : Porque você voltou em?
Eu : Porque eu também moro aqui Ashley.
Ashley : Não por muito tempo.
Eu : Já foi a época que você e a mamãe me assustavam agora quero que vocês se fodam.
Saí do banheiro e fui até a cozinha, eu sei que não podia fazer nada com raiva mas eu fiz.
Eu : Liam?
Ele se virou e eu segurei no seu rosto e o beijei.
Sua língua invadiu minha boca e explorava cada parte e eu fazia o mesmo. Aos poucos o ritmo foi diminuindo e finalizamos o beijo com vários selinhos molhados.
Ele grudou nossas testas e nós dois estávamos ofegantes.
Liam : Me encontro no meu apartamento pra gente conversar direito.
Ele anotou um endereço e me mandou por mensagem.
Liam : Ei?
Ele segurou no meu queixo e me fez olhar pra ele.
Liam : Me promete que você vai?
Eu : Eu prometo.
Ashley : O café tá pronto?
Me afastei ao ouvir a voz da Ashley.
Voltei pro meu quarto e me joguei na cama e claro que meus pensamentos foram naquele beijo incrível até que eu peguei no sono.(....)
Acordei com meu celular vibrando na cama.
Ligação on
Eu : Hmm?
Charlie : Tava dormindo?
Eu : Estava.
Charlie : Tô aqui de fora.
Eu : São quantas horas?
Charlie : 10hrs.
Eu : Estou indo.Ligação off
Desci as escadas e quando cheguei na sala minha mãe a Ashley e o Liam estava lá na sala, fui em direção da porta.
Eu : Oii?
Charlie : Posso falar com você.
Eu : Claro! Entra.
Charlie : Melhor falar aqui mesmo.
Olhei confusa e então ele beijou minha bochecha como sempre faz e foi quando ele desviou e fez nossos lábios se encontrarem.
Eu amo o Charlie, ele é meu melhor amigo e eu fiquei sem reação.
Adele : Finalmente!
Me afastei ao ouvir a voz da minha e o Liam se levantou e subiu as escadas, aposto que ele estava furioso.
Eu : Podemos conversar depois?
Charlie : Pode ser.
Fechei a porta e corri lá pra cima, bati na porta do quarto da Ashley e nada. Quando me virei de costas ele abriu a porta.
Eu : Finalmente! Deixa eu te falar...
Liam : Você é minha cunhada Cecília, vamos colocar um ponto final nessas idiotices.
Ele passou por mim e desceu para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado 🔥
Storie d'amoreUm segredo que aconteceu a seis meses atrás. Um amor que uniu duas pessoas que são PROIBIDAS de ficar juntos. Um desejo incontrolável entre duas pessoas podem levam a uma guerra entre famílias.