19 4 0
                                    

Instituto Federal de Busan ,03 de setembro de 2021.

PARK JIMIN!!

E lá estava o professor idiota me chamando deee novooo .

- quantas vezes eu já disse para fazer os cálculos na prova???

Sinto muito senhor - .

- que da próxima vez não se repita isso!

Sera que ele não da pra parar de me chamar a cada 5 min??

-bom agora vou entregar as provas e quero elas assinada para terça que vem!

Falou com aquela tipica cara de bunda dele.

Enquanto ele ia entregando eu já estava tremulo , céus eu não posso nem pensar em tirar abaixo da media! , pq ... Com toda a certeza eu não entraria no clube de música da yale.

Quando ele finalmente passou na minha mesa e entregou , eu pude ter certeza que meu coração errou uma batida . nem acretidoo eu tirei 6,0 , muito obrigado senhor Jesus!!!

°Intervalo

Avistei meus amigos na mesa da cantina e fui até eles. Porque eu estava tão nervoso? Poxa eu consegui.

Oi Jimin. Disse hoseok

Oii .me sentei ao seu lado.

-vc parece estranho , oque aconteceu ?. Disse taehyung

Estou um pouquinho nervoso... Mais finalmene vou entrar para o clube de música.

Hoseok -Parabéns Jimin , eu sei o quanto vc se esforçou para entrar nesse clube.

- vcs nem imaginam!

Casa, sala.

Enquanto eu pensava em como eu ia fazer para entrar no clube ouço barulhos do lado de fora da casa.Calmamente vou ate a janela olhar e me deparo com
Um ser de uns 1,82cm com um sobretudo e um coturno preto, num sol de matar .

Esse ai ta loco.

rapidamente fechei a janela quando ele me encarou .

Quem é ele?

sweet killer •Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora