24 1 0
                                    

Por favor senhor , não faça isso com ele , eu lhe imploro!

- onde ele está?

- não , eu não vou lhe contar!

-ha é ?

Tsc , o som de uma machadinha cortou.

-Aaaaaaaaaa , nãooo , seu doente me deixe em paz! - Rangeu de dor- .

eu quero tortura-lo até ele falar , quero ver o sangue saindo de seu corpo semi consciente , quero ouvi-lo gritar.

- vc que sabe senhor thomas.

Cortei mais um de seus dedos da mão.

-Aaaaaaaaaa porfavooor , não faça isso , aaa .

- vai resolver me contar senhor thomas?
Falei em tom sarcástico.

-não , deixe meu irmão em paz !!

- eu só quero saber onde ele esta senhor thomas.

- eeu não vou lhe contar!!! - gemeu de dor.

- hnn sera que vou ter que pegar mais pesado? Vejamos... Já cortei seus dedos da mão direita um pedaço da sua pele... Já sei! Vou cortar o seu pé .falei convicto

Me indireitei ficando de frente para ele , onde ele estava deitado e acorrentado. Pressionei levemente a machadinha sobre o tornozelo dele fazendo sangrar um pouco.

- vai contar? Falei .

- NÃO .

- tudo bem então. Levantei a machadinha e direcionei ficando rente ao tornozelo dele , quando penso q eu ia acertar ele grita.

- haa tudo bem , eu conto .!! Ele esta em busan!! No apartamento de waspakr.

-hnn muito obrigado; mas vou ter que matar vc agora demorou demais para contar .

🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭

Estrada de busan ,02:32 AM. 03/09

Depois de tantos anos procurando por quem assassinou meus pais e minha irma, consegui descobri quem é ;seungri , a pohinha de um cantor , ele pensa que engana todos os malditos fãs mais eu vou mostrar para eles quem e o grande fã . babaca eu vou tirar os olhos dele e fazer a pele dele de tapete .

casa de Jimin ,quarto.

em seu celular Jimin cantarolava 1999 de uma música famosa de troye e charli , enquanto tentava prestar atenção nas palavras de sua amiga.

Seu grande sonho era ser um cantor igual a seu pai , seungri . ele amava seu pai , se ele pudesse ficaria horas falando com ele haa como ele amava . mas infelizmente ou felizmente seu pai estava fazendo uma turnê. Ele adorava se gabar de como tinha um pai atencioso e carismatico . ele gostaria que sua querida mãe estivesse viva para poder ver o quão lindo e maravilhoso era seu marido .seu pai tinha dito que sua mãe havia falecido por bater se carro em outro.

Mas Jimin não conseguia sentir -se triste pois ele só tinha 2 anos de idade e não se lembrava .

- yeah, i just wanna go back .

Jimin presta atenção!! - falou doyeon

Sing: hit me..
Doyeon- JIMIN cacete! - Tirou um dos fones do menor

- han ? Oque?.

Doyeon - eu estava te contando de hj ! Vc acredita que aquela vaca da jihyo deu em cima do hyunjin de novo?? Oque ela pensa que e? 

Jimin- aff , deixa eles -Revira os olhos.

Doyeon- aaaa jiminnnn me ajudaa!! eu quero que ele me nota mais parece que eu sou invisível -fez um biquinho .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sweet killer •Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora