δύο

875 96 458
                                    

Quando o acastanhado disse que Deus escutaria seu pedido, ele não imaginava que Deus o realizaria.

O Lee se perguntava se aquele pequeno menino de asas sentado em cima da sua escrivaninha era real. O menino era muito bonito, com cabelos ruivos, olhos encantadores e roupas brancas.

-- Vai ficar me encarando para sempre?-- perguntou o menino sorrindo, e que sorriso!

Seokmin ficou sem palavras, ele elogiaria aquele menino de anjo, se o mesmo já não fosse um.

-- Que falta de educação a minha-- o anjo levantou de cima da mesa e chegou perto de Seokmin lhe estendendo a mão-- Me chamo Jisoo, mas pode me chamar pelo meu nome americano, Joshua.

-- Er...-- Sem outra opção, o mais novo apertou a mão do anjo. Parecia ser bem real mesmo-- Eu me chamo...

-- Não fala!-- Jisoo o interrompeu, botando um dedo em frente a sua boca-- Seu nome é Lee Seokmin, já está com seus 17 anos de idade, ama cantar e desenhar, tem um amor não correspondido por Lee Chan e pediu ajuda-- dizia tudo contando nos dedos-- Para isso que eu estou aqui, para te ajudar.

-- Você é... Hum... Um anjo?-- falou apontando para as asas de Joshua.

-- Quem dera...-- sentou ao lado de Seokmin na cama com uma cara emburrada-- Sou apenas um cupido, tenho que juntar 10 casais para me tornar anjo-- sorriu-- Mas de qualquer forma, você e o Chan são meu décimo casal. Vou juntar vocês dois para depois voltar pro céu e me tornar anjo-- bateu palminhas animado.

-- Legal, mas como você vai me juntar com o Chan?-- dizia o mais novo-- Ele nem olha pra mim-- abaixou a cabeça desanimado.

-- Não fique triste, Seok-- passou uma mão pelas costas do outro-- Eu dou um jeito. Afinal, eu sou um cupido!-- deu um sorriso esperando o outro sorrir também, e quando ele o fez, Jisoo pensou que iria ficar cego com tanto brilho.

-- Eu nunca pensei que ouviria essa frase na minha vida! Isso é tão legal!-- falou animado-- Temos que comemorar!

-- Mas...-- puxou o cupido antes dele conseguir protestar, fazendo as asas do mesmo sumir.

O levou até sua lanchonete favorita, onde só tinha comida gordurosa, porque se não tivesse não seria sua lanchonete favorita.

-- Chegamos!-- apontou para o estabelecimento do outro lado da rua com um letreiro brilhante escrito "Jam Jam."

-- Porque me trouxe aqui?-- perguntou o mais velho.

-- Porque temos que comemorar, e que lugar melhor para comemorar do que o Jam Jam?-- dizia com admiração-- Com milkshakes divinos e hambúrguers gostosos!

-- Milkshake?-- Joshua perguntou confuso.

Ele pesquisou tudo sobre a Terra antes de vir, mas não fazia a mínima ideia do que era esse tal de milkshake.

-- Você não sabe?-- Seokmin viu o cupido negar-- É tipo sorvete batido.

-- Sorvete?-- sua confusão só aumentava.

-- É melhor eu te mostrar-- atravessou a rua puxando o mais velho, ja entrando na lanchonete e pedindo dois milkshakes e um hambúrguer.

Quando um milkshake de chocolate e outro de morango foram colocados na mesa, o cupido os olhou com um olhar curioso.

-- Escolhe um e da um gole-- Seokmin disse.

-- Anjos não comem, por isso não li sobre essas coisas-- tentava desviar o olhar da bebida para não ficar tentado a beber.

-- Mas só um golinho não vai te matar né?-- falava de boca cheia depois de morder o hambúrguer.

"Não se deixe levar pelas tentações dos humanos" Deus disse "Não faça nada que eu faria" Jeonghan disse. E o que Jisoo estava fazendo? Estava se deixando levar pelas tentações dos humanos e fazendo exatamente o que seu amigo anjo faria.

Tomando seu 2º milkshake.

-- Vi que você gostou-- Seokmin sorriu.

-- E como...-- sugou o resto do milkshake-- Mas eu não devia ter feito isso.

-- Porque não?

-- Porque Deus me proibiu-- Joshua falou com tanta naturalidade que Seokmin engasgou com o ar.

-- Deus? Tipo "O Deus" lá de cima?-- apontou para o teto.

-- Hum... É-- disse como se fosse óbvio.

-- Ah, foda-se o que Deus falou-- Seokmin retrucou e Joshua arregalou os olhos-- Que foi?

-- Você desrespeitou o Senhor e, ainda por cima, falou palavras de baixo calão-- Jisoo cruzou os braços irritado.

-- Ok, ok, desculpa-- o americano descruzou os braços e lançou um sorriso satisfeito ao mais novo-- Mas não é a sua primeira vez na terra?-- Joshua assentiu-- Então porque se segurar? Eu posso te mostrar tudo de legal que tem por aqui-- Seokmin falou, já planejando tudo-- Parques de diversões, comidas gostosas, paisagens lindas... Isso, se você confiar em mim, é claro-- estendeu a mão para o outro apertar, apenas em um jesto simbólico de acordo.

Joshua se viu encurralado.

Ao mesmo tempo que ele queria deixar as regras de lado e se deixar levar por Seokmin, ele também queria virar um anjo. E ser um anjo significava ficar nos trilhos-- por isso que ele nunca soube como Jeonghan virou um.

Mas, talvez, a experiência que ele vá ter com Seokmin fosse uma coisa única e imperdível, que possa mudar a vida dele de uma forma diferente.

Talvez...

-- Vai ficar me olhando ou vai apertar a minha mão?-- Seok falou.

Seokmin era tão bonito. Como recusar a oferta de um homão desses?

Desculpa, Deus.

-- Eu aceito-- apertou a mão do outro-- Mas vamos devagar.

Meu cupido americano {Seoksoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora