Seokmin ficou tão animado quando o cupido aceitou sua oferta que pegou um guardanapo e uma caneta aleatória que estava em seu bolso e fez uma lista de lugares para levar o Joshua.
Lista de lugares para ir quando um cupido gato vem te visitar:
1- Parque de diversões
2- pista de patinação no gelo
3- restaurante mexicano
4- lago-- Pra que tudo isso?-- perguntou Jisoo rindo.
-- Para tornar sua experiência na terra a melhor possível!-- Seok deslizou o guardanapo na direção do mais velho para ele lê-lo-- Esses são os lugares mais divertidos que eu conheço nessa cidade e vamos em todos eles nessa ordem.
O cupido achou muito fofa a atitude do humano em fazer uma listinha por sua causa. Ficou ainda mais feliz por ter sido denominado um "cupido gato" por Seokmin.
-- Então, agora vamos ao parque?-- deu o guardanapo de volta para o maior e sorriu.
-- Exatamente.
Seokmin pagou pela comida e pegou o cupido pela mão, o levando até o metrô para os dois chegarem ao parque de diversões. Mas Jisoo ficou muito desconfortável com todas aquelas pessoas espremidas naquele cubículo. Ele sentia que um cara atrás dele estava propositalmente esfregando seu pênis na bunda do cupido.
-- Seokmin-- sussurou e o maior se voltou para ele-- Me ajuda.
O mais novo meio desligado, só percebeu agora o olhar do cara em Jisoo e puxou o cupido pela cintura, para ele ficar mais perto de seu peito do que daquele cara.
-- Melhor?-- o humano sorriu.
-- Sim-- Joshua corou levemente pela aproximidade dos dois.
Saindo do metrô, eles andaram algumas quadras e já podiam ver as cores do parque de diversões de longe. O cupido sorriu animado para saber o que era aquilo e olhou para Seokmin com os olhos brilhando, fazendo o mais novo sorrir também.
Bem na entrada do parque Joshua podia ver uma placa gigante que brilhava no sol escrito "Wonderland", o que o deixou mais animado ainda.
-- Em qual brinquedo você quer ir primeiro?-- falou Seok depois de pagar as entradas. Pelo jeito tímido e fofo do cupido, o mais novo achou que ele ia escolher a roda gigante ou o carrinho bate-bate. Mas se surpreendeu quando Joshua escolheu a...
-- Montanha-Russa do dragão com looping triplo!-- o humano podia ver estrelas nos olhos do quase anjo.
Os dois foram para o final da fila quilométrica que levava ao brinquedo e Seokmin passou 1 hora inteira de fila tentando convencer Jisoo a não ir naquela atração. O cupido deu ouvidos a ele? Claro que não.
Eles entraram no vagão do brinquedo e botaram os cintos, então o vagão começou a se mexer.
-- Não fica nervoso, Seok-- Joshua sorriu para o mais novo-- Pelo menos, se você morrer pode ser um anjo comigo.
Bem nesse momento o carrinho da montanha-russa despenca e os dois gritam juntos, um de desespero e o outro de alegria. Eles passam por vários loopings e Seokmin quase perdeu seus órgãos, mas no final deu tudo certo. Saíram do brinquedo com um Seok quase vomitando e um Jisoo animado.
-- Foi a melhor sensação da minha vida! Vamos de novo?-- sorriu brilhante enquanto balançava o braço do mais novo como uma criança.
-- Temos muitos brinquedos pra ir ainda, Shua-- sorriu aliviado por aquele sofrimento ter acabado e arrastou o cupido para outra atração.
Seok detonou Jisoo no carrinho bate-bate, mas em compensação o cupido ganhou de 15x5 na máquina de basquete e conseguiu um guaxinim de pelúcia roxo que tinha cara de drogado. O mais novo riu de como o americano tinha ficado encantado com um bichinho tão feio.
Eles comeram algodão-doce, cachorro-quente, bala, chiclete e foram em todos os brinquedos do parque. A última parada era a roda gigante, que como em todo filme romântico estava cheia de casais. A dupla entrou em um vagão cor-de-rosa e sentaram lado a lado, aproveitando a vista da cidade inteira de cima.
-- Você...-- Joshua se virou sorrindo para ouvir Seokmin falar e o mais novo perdeu a linha de raciocínio-- Você... Você gostou de hoje?
O cupido riu do constrangimento do humano-- Eu adorei! Foi incrível.
-- Mas ainda não acabou-- Seok disse e o americano o olhou surpreso, sorrindo animado depois.
-- Aonde mais vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cupido americano {Seoksoo}
FanfictionLista de lugares para ir quando um cupido gato vem te visitar: 1- Parque de diversões ✔️ 2- pista de patinação no gelo ✔️ 3- restaurante mexicano ✔️ 4- lago