Capítulo 1

8 1 0
                                    

Por mais que a vida seja difícil por mais que você esteja no deserto no vale até mesmo você acha que está no fundo do poço tenho uma palavra para te dizer: Deus ele não te esqueceu não te abandonou e nem mesmo  tampa os ouvidos para não ouvir a sua aflição mas ele está te provando ele está te capacitando no Silêncio para suportar cada luta ele é o Deus que cuida de você ele é o Deus que cuida da tua família da tua casa dos teus amigos por mais que você não sinta ele falando com você ele não te abandonou ele te ama ele te escolheu pelo nome ele te fez filho dele ele entregou o filho dele para morrer naquela cruz por você não desista só porque alguém tá te criticando Não desista só porque alguém está inventando mentiras não desista só porque tudo está difícil a vida é vde altos e baixos porque no dia que sua vida ganhar uma linha reta você para de viver Deus ele tem contemplado cada lágrima cada choro cada  oração também ele sabe o tempo certo da sua vitória ele mesmo está escrevendo a sua história e no final dela está escrito Vitória então não pare porque simplesmente você teve um dia ruim não pare porque simplesmente alguém olhou com cara feia para você não pare por que alguém da sua família disse que você é um fracassado porque você não tem futuro porque quem dá a última palavra é Deus e ele tem um plano e  um projeto maravilhoso para sua vida então não desista erga a cabeça e vai em frente lute como nunca lutou dance como nunca dançou cante como nunca cantou ore como nunca orou profetize como nunca profetizou  adore como nunca adorou e quando você menos esperar você vai estar em cima do pódio e sua vida brilhará como a luz de Israel Eu acredito em você eu acredito na tua vitória eu acredito que você consegue eu acredito que você é capaz.

phrases & emotions  Onde histórias criam vida. Descubra agora