Nem tudo são flores, nem todo tempo é alegria pois Deus sabia que se nossas vidas fosse só de felicidade não o adoraríamos e muitos menos o agradeceríamos por suas infinitas misericórdia, Deus tem um plano para cada um de nós ele não nos escolheu para perder pois Ele mesmo escreveu nossa história. Nem tudo na vida é só de tristezas nossas lutas e vitórias depende de nossas atitudes se você se vitimizar, se deixar elevar pelas dificuldades, tribulações e reclamações você vai continuar na mesma prova e sem obter as respostas certas, Deus quer adoração santidade Ele sofreu naquele cruz por nós por amor de cada um, Deus existe e ele tem cuidado de vós, não pense que só por causa de uma dificuldade ele te abandou, que só por causa de um deserto um mar revoltado ele saiu de perto de você, Deus te amar, Ele te levar no colo quando você já não tem mais forças, Ele te fortalece quando você chora no quarto angustiado pensando que não tem mais solução para seus problemas, Ele entra com a providência Ele trava guerras por você, por amor de ti ele é profanado e e aí vai desistir por que alguém disse que tú é feia, gorda ou por que ninguém te ama!? Hey Deus te ama, Ele quer te salva de todo esse teu vazio, de toda essa angústia que te rouba a alma, Ele quer te leva no colo, mas para isso você tem que se entregar a Ele de corpo e alma tem que renuncia suas vontades e deixa Ele fazer a obra transformadora dele na sua vida, por mais que tudo esteja difícil Ele tem te segurado nas tuas mãos e está sussurrando no seu ouvido não temas filho meu por que tú és meu escolhido, tú és meu herdeiro, tú estarás na glória comigo, tu andarás nas ruas de ouro, então para quê temer!? Para que ter medo!? Para que se angústia se eu Sou o Teu Deus que cuida da tua vida e da tua casa e dos teus só vêm a mim e eu aliviarei seu fardo porque te amo filho.