"Cause nothing's gonna last forever
And all we ever need is today"
Golden Years - RuelElla's POV
Aquela experiência era a coisa mais diferente que Ella já havia experimentado em toda sua vida. Deixar o Kansas era um passo gigante para seguir sua carreira, e realizar todos os seus sonhos que desde criança carregava consigo e não conseguia conter a ansiedade de iniciar uma nova etapa de sua vida mas também o medo de tudo dar errado. Mas aquela era a única chance, e faria valer a pena.
A fila quilométrica do embarque parecia não se mover, o que deixava a americana cada vez mais preocupada. Tudo que queria era chegar logo em Nova Gales do Sul e poder se sentir em casa e desfrutar cada pedaço daquela estado maravilhoso que tanto sonhou em morar e a partir daquele dia ela poderia afirmar que Sydney era sua casa.
Desbloqueou seu celular e se deparou com inúmeras mensagens de sua família e amigos desejando uma ótima viagem, aquilo com certeza era a parte mais difícil de sua mudança: não conseguia se imaginar longe das pessoas que amava e aquilo a destruía por dentro. Não ter em seus dias a presença constante de sua irmã Lina, seu primo Jim e até o irritante Scott era quase inimaginável. Sem falar em meus pais... isso era muito doloroso. O tempo máximo que se distanciou deles foi apenas uma semana quando tinha 14 anos em uma viagem para a casa de sua amiga de infância na Califórnia, e morar na Austrália era bem diferente disso.
Escutou o barulho da porta de embarque se abrindo e tudo que sentiu foi um frio na barriga e um enorme sorriso se formou em seu rosto.
🇦🇺⭐️🎼
Depois de algumas horas e um voo tranquilo finalmente pisou no continente da Oceania, e aquilo era surreal. Fez seu check-in no aeroporto enquanto tirava fotos para mostrar a todos seus familiares que não paravam de perguntar para a mulher como era aquele lugar tão magnífico. A adaptação seria tranquila em seu ponto de vista já que o idioma era o mesmo e as pessoas pareciam ter um estilo de vida parecido com o que ela estava acostumada. Era recém formada do colégio e recebeu uma oportunidade magnífica de uma bolsa para estudar Engenharia na renomada Universidade de Nova Gales do Sul, e não pensou duas vezes antes de aceitar e se mudar o mais rápido possível para Sydney.
Quando finalmente resolveu todos os processos burocráticos no aeroporto, decidiu pedir um Uber para levá-la a sua nova casa, que estava ansiosa para conhecer, já que seu pai fez questão de se encarregar de escolher a dedo o lugar que passaria bastante tempo nessa nova etapa de sua vida. A cidade praiana era ainda mais bonita do que nas imagens e a cada novo lugar que via fazia questão de registrar fotos para mostrar a todos.
Lina 😇: Esse lugar é espetacular! Meu aniversário está se aproximando e uma viagem para te visitar seria um ótimo presente sis ;) [14:24 p.m.]
Jim 🖤: Eu me incluo nesse presente também [14:26 p.m.]
Mãe : Filha, você já se alimentou direitinho? Quando chegar em casa tome um bom banho e descanse pelo resto do dia, ok? Você deve estar muito cansada Ella. [14:26 p.m.]
Minha mãe mesmo de longe sempre se preocupava com qualquer coisa, e meu coração apertou de saudades de todos, não sabia como iria conseguir passar tanto tempo longe deles.
Meu estômago começou a dar sinais de fome, e eu estava faminta! Quando arrumasse toda a bagagem e me instalasse em minha casa, teria que procurar um lugar para comer e depois passear pela cidade até anoitecer.
Quando o motorista finalmente me indicou o lugar que seria minha casa, sorri como nunca havia feito antes; o prédio era grande e muito aconchegante ao mesmo tempo e recolhi todas minhas malas rapidamente para poder conhecer meu apartamento, eu não havia levado muitas coisas, apenas 2 malas cheias de roupas e objetos importantes, apenas levei o necessário pois queria recomeçar e criar novas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazed & Confused - [Ruel]
FanfictionEla tinha algo diferente de tudo que ele já havia provado, e ele estava disposto a seguir até o fim para conseguir ganhar seu coração. Algo nela causava sentimentos diferentes de tudo que ele já havia sentido em sua vida, e desde o momento que pôs...