Put your hand in mine
You know that I want to be with you all the time
You know that I won't stop until I make you mine
Make You Mine - PUBLICRuel's POV
- O que deu em você? Está querendo chamar a atenção da Ella com essas suas gracinhas? Então eu preciso te avisar que seu plano não está indo muito bem. – Sylvie falou enquanto enchia seu copo com um ponche que estava sendo servido na mesa principal.
- Não estou entendendo o motivo de tanto alarme para um comentário tão bobo como aquele, eu tenho certeza que ela nem escutou. – respondi enquanto olhava para o rosto de minha irmã mais velha, que apenas me encarava com uma feição de poucos amigos.
O evento estava repleto de pessoas, algumas que eu já conhecia e outras que não fazia a mínima ideia de quem eram e perdi Ella de vista no meio de toda aquela multidão. Sylvie falava sem parar sobre meu comentário (o que não passou de uma bobeira na minha opinião) e Coco havia desaparecido completamente no meio do luau.
Estava em busca de alguma coisa para beber quando Sylvie se afastou, falando que iria conversar com alguns amigos de negócios de meu pai e tudo que fiz foi concordar com a cabeça. Faltava pouco mais de algumas semanas até minha vida retornar à correria que era anteriormente e tentava aproveitar meu tempo da melhor maneira possível e me dedicar ao máximo para terminar de escrever meu novo EP, que em alguns meses seria lançado. Nunca imaginei que todo aquele sonho de criança poderia um dia se tornar realidade e aquilo tudo estava tomando proporções bem maiores do que pensei ,e todo aquele amor que recebia constantemente das pessoas que acompanham minha carreira era a coisa mais incrível de tudo isso, sem sombra de dúvidas.
- Ruel? – escutei uma voz feminina que já conhecia vindo em minha direção. – Eu não acredito que você realmente continua vindo para Byron Bay depois de tanto tempo.
Droga.
- Lisa! Realmente faz muito tempo que não te vejo e é claro que eu continuo vindo aqui e principalmente nessa noite, esqueceu do que aconteceu ano passado? – respondi sem graça.
- Eu ouvi dizer que o Kolling realmente voltou depois de toda aquela confusão no ano passado. – a loira falou sorrindo. – Acho bom que você veio para relembrar os velhos tempos.
Droga, droga, droga.
- Byron Bay é como uma segunda casa para mim mas não vou passar muito tempo por aqui, estou passando o final de semana com minhas irmãs e uma amiga muito próxima. – tentei enfatizar a última parte.
- Uma amiga hmm? Vejo que as coisas ainda continuam as mesmas, menos o fato que você deixou de ser aquele garoto que passava o dia todo ao meu lado e se tornou um cara que está explodindo na Austrália e no mundo. – ela falou em um tom baixo.
- As coisas realmente mudaram, mas isso não impede nós voltarmos a ser amigos como antes. – falei tentando cortar o clima de tensão que se instalou entre nós.
- Nós dois sabemos que não é só isso que nos impede a ser o que éramos antes Ruel. – ela me olhou profundamente.E lá vamos nós novamente ...
Lisa e eu fomos amigos por quase toda infância até que ela se mudou para Melbourne e perdemos completamente o contato que havia entre nós, e da última vez que nos encontramos, há exatamente um ano atrás na noite do luau, fomos para um caminho bem diferente do que o da amizade...
- A distância também foi um fator crucial Lis. – falei tentando mudar de assunto. – Eu adorei te reencontrar, mas eu realmente preciso levar essas bebidas para minha amiga. Foi um prazer te reencontrar e espero falar com você antes da festa acabar.
- Vê se não some dessa vez, ok? – Lisa falou antes de se afastar, indo em direção à entrada da festa.
Tentei avistar Coco ou Sylvie mas não encontrei nada além de pessoas desconhecidas e uma grande multidão vindo em minha direção, peguei meu celular na esperança de conseguir ligar para Ella e descobrir onde a morena estava mas não consegui nada além de ir para a caixa postal. Aquela festa não estava sendo favorável para mim... não mesmo.
Uma banda subiu ao palco e começou a tocar músicas instrumentais, o que fez com que todas as pessoas viessem ao mesmo tempo em direção ao local onde estava tendo a performance, o que dificultou ainda mais meu trajeto.
- RUEL! – escutei a voz de Coco me chamando e me virei rapidamente vendo a loira acenar desesperadamente.
- O que foi? Onde você estava esse tempo todo? – perguntei curioso.
- Você viu a Ella? – a mais velha falou e respondi a pergunta negando com a cabeça. – Você viu com quem ela está falando? Claro que não né! Se você não viu ela não ia saber responder a pergunta... mas não importa! – a loira falou muito rápido.
- Onde a Rogers está? Faz um bom tempo que ela sumiu e não consigo falar com ela. – falei alto no meio de todo aquele barulho.
- Eu fui muito tonta mesmo, estava bem na minha frente e eu não percebi! Acho melhor você vê com seus próprios olhos. – ela falou apontando em direção as mesas onde estávamos sentados anteriormente.
De que diabos Coco estava falando?
Me aproximei das mesas e encontrei Ella falando com uma figura masculina que eu não estava nem um pouco afim de reencontrar, não mesmo.
- Que merda você tá fazendo aqui Marco? – perguntei enquanto me aproximava de Rogers e do moreno, que apenas riu notando minha presença.
- Vincent! Quanto tempo que não nos vemos, cresceu bastante não foi? – ele falou risonho me observando.
Como eu odiava aquele filhinho de papai...
- O que você está fazendo aqui? – perguntei novamente. – Ele está te incomodando Ella?
- Ruel eu estou bem, mas pra que tudo isso? O Marco é apenas meu amigo, não é nenhum monstro para você está tratando ele dessa forma. – Ella respondeu me olhando com uma cara de reprovação.
- Olha Vincent, eu sei que dá última vez que nos encontramos as coisas não foram conforme o planejado ,mas já se passaram um ano cara! Não tem pra que toda essa raiva. – o moreno falou calmamente. – Eu não quero atrapalhar nada ok? Se eu soubesse que a Ella era comprometida eu nunca teria tentado passar da barreira da amizade, eu já vou indo. Ella foi um prazer enorme te reencontrar, espero te ver em breve e dessa vez espero que você não vá embora. – Marco falou antes de abraçar Ella e ir embora como um cachorrinho com o rabo entre as pernas... uma cena tão familiar.
- O que tem de errado com você? – Ella me perguntou brava. – Eu não via ele há um bom tempo e você simplesmente o trata como um criminoso? Ele é meu amigo e você não tem direito nenhum de tratar ninguém daquela forma.
- Por onde eu posso começar? Aquele cara com quem você estava conversando não tem nada de anjo e amigo ele é apenas um aproveitador. – falei rápido. – Marco Kolling é o pior cafajeste desrespeitador que eu conheço, e desculpas por ter te livrado daquele babaca eu realmente fui um garoto muito mau. – respondi irônico enquanto sentia meu rosto queimar.
- Marco Kolling... aquele Kolling ? – ela perguntou com um olhar incrédulo.
- Sim Rogers, seu amiguinho é o Marco Kolling um filhinho de papai que fez uma merda gigantesca e foi mandado às pressas para a Europa para tentarem "limpar" a imagem da família perfeita que ele sujou. – falei. – E foi por isso que eu "tratei ele como um criminoso", porque na minha visão um cara transar com uma adolescente menor de idade no meio de uma festa sem ela querer pode ser considerado um crime, e um bem feio.
Um silêncio desconfortável se instalou no ambiente e Ella me olhava de um modo como ela nunca havia feito antes, e não consegui decifrar se era de tristeza ou agradecimento.
A festa do ano passado ainda estava nítida em minha memória, principalmente a parte onde todo o evento foi para água abaixo. Kolling sempre teve uma má reputação, mas quando estávamos em Byron Bay andávamos juntos com minhas irmãs e Lisa, pois nossos pais eram amigos de longa data e eu me sentia super legal andando ao lado do cara mais descolado da cidade e saindo com algumas de suas amigas mais velhas. Mas tudo deu errado quando ele sumiu no meio da festa com a filha mais nova de um dos investidores da festa e a menina reapareceu aos prantos acusando Marco de tamanha calamidade e depois daquele momento ,seus pais arranjaram um jeito de tornar aquele assunto proibido na cidade, e Marco Kolling se tornou um fantasma para todos... até aquela noite.
O evento ficou tão manchado com o escândalo que pensaram em cancelar a festa devido a má reputação, mas a Sra. Kolling insistiu em retomar a festividade e fingir que nada aconteceu e é por isso que eu odeio tanto tudo isso.
- Eu... não sei o que falar. – Ella falou me olhando de forma culpada. – Eu não achava que ele era esse tipo de pessoa...
- As aparências enganam Rogers, eu talvez tenha tido uma reação meio explosiva mas só de imaginar que ele poderia fazer o mesmo com você eu... meio que perdi a cabeça. – falei olhando para o chão.
- Me desculpe Ruel, eu realmente fui uma tola por ter te tratado daquela forma mas eu não sabia que ele era o Kolling. – ela falou enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo, um claro sinal de nervosismo.
- Vamos apenas esquecer a existência desse idiota e aproveitar essa festa ridícula, não podemos deixar o Marco estragar nossa noite. – falei enquanto puxava Ella para a pista de dança, que agora estava parcialmente vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazed & Confused - [Ruel]
Fiksi PenggemarEla tinha algo diferente de tudo que ele já havia provado, e ele estava disposto a seguir até o fim para conseguir ganhar seu coração. Algo nela causava sentimentos diferentes de tudo que ele já havia sentido em sua vida, e desde o momento que pôs...