Capítulo 9

477 39 30
                                    

"I'm tired of that fantasy, I'm tired of the daydream
Tired of just waiting to fall asleep to see you
I know it's imaginary, but I think my mind is ready
Need to leave this sanctuary for something true"
Real Thing - Ruel

Ella's POV

Finalmente em "casa". A bagunça enorme em meu apartamento revelava que eu perderia boa parte de meu dia tentando reorganizar tudo que havia bagunçado desde o início de minha estadia até a grande confusão que havia feito durante o processo de organizar as malas para a viagem. Ótimo.
Havia chegado em Sydney por volta do meio-dia, e desde então estava tentando arranjar algo para poder fugir de arrumar a enorme tralha que minha sala de estar se encontrava, mas meus planos estavam indo para água abaixo.
Com o início das aulas marcado para depois de amanhã, ainda havia muitas coisas para organizar até o grande dia e como a grande procrastinadora que sou, deixei tudo para a última hora e me encontrava em um completo caos.

Será que você não teria nenhum daqueles vídeos de arrumação que você vê diariamente no YouTube para me indicar? Estou realmente precisando... Xx
[14:02 p.m.]

Lina 😇
Ótimo horário para mandar mensagens irmãzinha, aqui é madrugada! E qual é o motivo repentino para esse seu interesse?
[14:05 p.m.]

Digamos que eu estou... meio... necessitada ?
[14:06 p.m.]

Lina 😇
Desfaça suas malas primeiro e separe toda a roupa suja, depois arrume o resto... Isso vai ajudar. Boa noite tampinha, preciso acordar cedo amanhã.
[14:08 p.m.]

Boa noite Lin... Grande ajuda!
[14:09 p.m.]

Minhas malas se encontravam escancaradas e tudo que eu precisava fazer era separar as roupas sujas e lavar... ok!

Depois de horas e horas terminando de arrumar a enorme bagunça em meu apartamento, havia finalizado tudo e agora me encontrava em um lugar propício para a vida humana. Isso era bom.
Não havia falado com nenhum de meus amigos da viajem, estava com a cabeça cheia e acreditava que só o tempo melhoraria minha atual situação, afinal não queria ser uma chata que acabou de se despedir e já está incomodando novamente, ainda me sentia um pouco desconfortável com toda aquela situação. Ruel.
Ainda não havia parado para pensar no rapaz que havia sido protagonista de meus pensamentos recentemente, e confesso que um frio se instalou em minha barriga ao pensar nos acontecimentos dos últimos dias.
Eu geralmente não ligava muito para essas coisas, apenas deixava rolar ou simplesmente nem me importava e sequer gastava meu tempo pensando nessas coisas, mas tinha algo diferente em tudo aquilo. Acho que ainda não tinha me acostumado com a atmosfera australiana, esperava que fosse apenas isso.
Afinal, foi só alguns beijos e carícias... Nada além disso. Droga.
Minha mente se envolveu em um emaranhado de perguntas e dúvidas sobre Ruel, e como eu estava me sentindo. Nunca havia sido boa em lidar com sentimentos ou saber o que realmente estava sentindo, essa dúvida amorosa me cercava desde que me entendia por gente... e não era nada agradável.
O melhor a se fazer naquele momento é simplesmente esperar e seguir a minha vida, assim como certamente ele seguiria com a dele.
"Não pense que irá se livrar de mim tão fácil assim não Rogers"
A voz do cantor surgiu em minha mente, me fazendo relembrar o que ele havia dito na noite anterior. Poderiam ser palavras ditas da boca pra fora? Apenas no calor do momento? Claro. Mas também poderiam ser verdadeiras? Sim.
- Por quê você tem que ser tão complicada Ella Rogers ? - falei para mim mesmo antes de seguir em direção ao banheiro e tomar um banho para afastar todas aquelas dúvidas bestas que insistiam em percorrer por minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dazed & Confused - [Ruel]Onde histórias criam vida. Descubra agora