Prólogo - Degustação

136 24 186
                                    

Devo começar com um "era uma vez" agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo começar com um "era uma vez" agora?

Acredito que a história que continuarei contando ainda não é sinônimo de um conto de fadas, sinto em te decepcionar. Portanto, dispensarei os clichês que tanto amo agora.

A cada dia que sento em frente a essas folhas, sinto-me diferente. Sinto que estou deixando um pouco de mim aqui. Você está recebendo uma parcela de mim, sinta-se privilegiado.

O processo de escrita não se torna mais fácil com o tempo, sinto em lhe dizer. É uma montanha-russa de sensações. Cada lembrança vem acompanhada de um sentimento bom ou de um sentimento ruim.

Há coisas que não quero lembrar, sinto calafrios só de pensar que terei que descrever tais sensações. Mas devo a você isso tudo. Prometi que lhe contaria a minha história. Sei que tudo isso pode estar demorando demais, mas eu prometo, tem um fim. 

Comecei a escrever a minha história poucos meses depois de encontrar a carta de meu pai e, de certa forma, revolucionar. Agora, já faz alguns anos que não sento em frente a uma escrivaninha e escrevo sobre o que passei. 

Muita coisa aconteceu até aqui, muitos anos depois da primeira vez que escrevi sobre mim. A Natasha que escreveu suas emoções não é a mesma que se encontra aqui, nesse momento, retornando a escrever.

Peço perdão por ter demorado tanto a refletir sobre minhas memórias. Mas há dores que passei que não gostaria de sentir novamente.

Mas eu lhe devo a minha história. Se ela é uma história feliz? Deixo você descobrir e opinar por conta própria.

Preciso contar a vocês meus momentos de fraqueza. Minhas derrotas. Tudo o que passei por ansiar sentar novamente no trono da Rússia como soberana.

Como única soberana.

Mas é claro que não passei apenas por momentos de tristezas nesse tempo que passou. Há momentos tão incríveis que quero descrever cada cheiro, cada cor, cada pequeno gesto e mesmo descrevendo tudo não parecerá ser o suficiente. 

Há histórias que merecem ser detalhadamente contadas.

Será que você aprendeu a confiar cegamente nas pessoas que lhes apresentei? Será que você prestou atenção em tudo o que lhe contei? 

Essa não é apenas uma história sobre pessoas boas e um vilão tirano. Há muito mais a ser descoberto. E aprendi, da pior maneira, o preço de confiar em quem não se verdadeiramente conhece.

Aliás, falando no tirano, essa história recomeça naquele momento de felicidade do meu quase casamento, você se lembra?

Lembra-se de quando Dimitri foi derrotado naquele salão? Era uma realidade que nunca poderia ser mudada. Eu nunca me cansarei de relembrar-me desse momento único. É uma vitória que sempre irei guardar na memória.

O fato é, eu comecei uma Revolução naquele dia. Dimitri não poderia contê-la. A Rússia levantou-se. E não cairia até se ver livre. Pois ninguém me derrubaria até eu vê-la em liberdade. 

Eu era a Czarina, a única a quem deviam respeito. Não havia Parlamentos. Não havia Ministros.

Eu havia, sem perceber, mudado um pedaço do mundo naquela tarde do meu quase casamento.

Eu havia, sem perceber, mudado um pedaço do mundo naquela tarde do meu quase casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Finais

Sim, ficamos com um gostinho de quero mais! Mas logo logo chega 2021 e a gente confere essa história juntinhos!

Fiquem ligados nas minhas redes sociais e nas redes sociais da GPEditorialQuimera para conferir tudindo sobre essa publicação!

E vamos de contagem regressiva para o dia 03 de Abril!

Mil beijos da Temp 💙💙💙

O Trono de Prata - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora