Enquanto isso longe da civilização.
-E então como o plano esta indo,não podemos perder tempo,eles tem que morrer só assim conseguiremos a vida eterna e seremos dignos de ir para o Olímpo.
Diz uma mulher de aparência jovem e uma cicatriz no rosto.
-Minha senhora,esta tudo indo de acordo,em um mês iniciaremos a fase 1,será mais fácil mata-los longe da cidade.
-Muito bem,não quero saber de falhas senão ficará preso no tártaro pela eternidade,e que os Deuses tenham pena de sua alma,porque eu não terei.
-Sim mestre não se preocupe todos morreram de acordo com vossos desejos.
O servo se curva e sai deixando seu mestre a pensar a sós consigo mesmo.
"Esses deuses me pagam por ter me feito isso graças a eles minha belezafoi embira,vou fazer todos pagarem por cada ato contra minha pessoa e começarei com seus preciosos filhos um por um perecerão diante o meu poder."
O que o misterioso ser não sabia é que havia alguém que poderia descobrir seus planos facilmente,mas isto não dependia dela e sim da linha do destino,este que nem os deuses tem o poder de controlar.
Na escola
O sinal para o intervalo havia acabado de tocar,todos estavam no refeitório,o menu agradava os alunos,havia diferentes tipos de comida e de diferentes países. O colégio era referência,não só pelos estudos mais a alimentação diferenciada que oferecia a seus estudantes.
Já na mesa nosso grupo fazia planos para as férias de verão afinal faltava um mês para que se livrassem dos estudos e se divertissem no acampamento que a SHIKON HIGH SCHOOL proporcianava a seus alunos uma vez ao ano.
-E ai será que esse ano vai ser no mesmo acampamento,ou vamos mais longe?
Quem pergunta é Gaara,ele não gostava muito,mas...Tinha prometido que não se separaria de sua irmã,não viam seu pai com frequência e sua mãe morreu no parto,por isso fizeram um juramento de ficarem sempre juntos independente do que acontecesse,um sempre ajudaria o outro.
-Acho que não eles tem um local diferente pro pessoal do segundo ano,acho que esse ano as coisas vão mudar,as competições também serão mudadas.
Quem responde é Shikamaru,mais Naruto retruca.
-Como você sabe disso?
-Simplesmente perguntei ao diretor, bakanos vimos sempre no clube de shogi,ele gosta disso.
-Entendi,ele te falou mais alguma coisa.?
-Sim,que esse ano nós vamos competir em grupos e o prémio será uma viagem para a Grécia ,nas férias de final de ano e nós vamos poder escolher os grupos,e tenho por mim que nosso grupo já esteja formado galera.
-Isso ai vamos ganhar essa que to doido para conhece a Grécia .
Diz Naruto entusiasmado.
-Beleza Shikamaru mais como,sabe que o grupo pode ser misto e que não será meninos contra meninas,igual o do ano passado?
Quem pergunta é Neji,mas antes do seu amigo lhe responder Hinata desmaia,e como ele estava ao lado dela é o primeiro a se levantar e pegando ela no colo,todos vão a enfermaria,não havia com o que se preocupar,isso sempre acontecia quando ela tinha alguma visão,já que ainda não controlava seus poderes muito bem.
Hinata podia prever o futuro,e as visões vinham uma atrás da outra isso lhe deixou sobrecarregada,todos os seus amigos estavam lá,mais logo o sinal pra a próxima aula tocaria,então deixaram apenas Naruto com a pequena,este por sua vez estava angustiado nunca virá ela assim,era tão cheia de vida e saúde,e isso fez ele se apaixonar por sua amiga de infância,o jeito que ela sempre estava preocupada com ele e lhe ajudando nos deveres de casa,até lhe dando algumas aulas das materias que tinha mais dificuldade.Ela sempre esteve já por ele,e ele faria o mesmo por ela.
Depois de alguns minutos a enfermera que estava ausente,chega e se assusta ao ver a jovem tão palida em uma maca.
-O que aconteceu com ela.
Pergunta dona Sumiré ao loiro.
-Ela desmaiou do nada na hora do intervalo e até agora não acordou,será que é grave?
Ele pergunta,estava aflito,seua olhos já brilhantes pelas lágrimas,mas jamais pensaria em desistir dela.
-Não se preocupe rapaz,a pressão dela deve ter caído e isso é normal.
Lhe explica a senhora,o deixando mais aliviado.
-Pode ir para a aula,eu cuido dela.
-Não obrigado ficarei aqui até que Hinata acorde.
Ele segura nas mãos da moça deitada e se senta em uma cadeira que tinha ao lado da maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & guerra
AdventureDez jovens semi-deuses,curtindo a vida escolar vão se deparar com coisas fora de sua compreensão e teram de fazer de tudo para salvar não só a eles,mais o mundo que eles vivem também... A aventura esta só começando...