Capítulo 3

2 0 0
                                    

- Que saudades meu amor - mamãe me abraçou e logo meu pai abraçou junto e ficamos por um bom tempo assim.
Eu estava tão feliz que não queria sair dali tão cedo, mas logo eles terminaram o abraço e me olharam estranho.

- Onde está Dylan? - perguntou papai.
- Longa história, vamos indo... - falei apontando pro carro e eles pegaram as outras malas me ajudando. Quando entrei no carro vi meu pequeno irmão sentado na cadeira de criança.
- Oi Nick! - sorri abraçando o mesmo que me apertou.
- Oi maninha Babi - ele tem 6 anos e é um amor, não passamos tanto tempo juntos pois quando me mudei ele tinha 3 aninhos, mas quando eu vinha visitar ele era um grude comigo - Eu senti sodadi - eu ri com sua forma de falar.
- Eu também lindo - ele sorriu e olhou pra janela, seguimos caminho até em casa.
- Alguém sabe que está aqui? - perguntou mamãe.
- Só vocês mesmo - respondi olhando pela janela.

Em alguns minutos avistei minha casa, que saudades eu estava desse lugar. Por fora ela era toda de madeira, minha família não era cheia da grana, mas sabiam administrar muito bem e tinham coisas boas. Meu pai é advogado, e minha mãe organiza casamentos.
Entrei no meu quarto que estava do jeitinho de quando eu saí, minha cama bem no meio e em cima dela vários polaroides tinham fotos minhas com Cole, Lili, Dylan e meus pais (sim, sou a louca dos polaroides) e no meio tinha um espelho em formato de lua, um guarda roupa, uma estante com muitos livros, uma penteadeira com algumas maquiagens minhas. Eu estava sentindo falta desse lugar.
- Filha? - chamou minha mãe e olhei em direção a porta - lição pra você lá em baixo - falou e eu revirei os olhos imaginando que era Dylan pois eu havia desligado meu celular.
Desci as escadas e respirei fundo.

"Boa noite! Casa dos Palvin. Quem gostaria?" pude ouvir seu suspiro por trás do telefone.
"Barbs! Te procurei o dia inteiro, como foi parar aí? O que houve?" Me sentei na poltrona ao lado do telefone.
"Pergunta pra vaca da sua amiga de vestido vermelho" disse irônica e ele demorou um pouco pra responder.
"Sinto muito.."
"Claro que sente! É só isso que você sabe me dizer ultimamente!" Falei mais alto.
"Não diga isso.. nós precisamos conversar!"
"Não precisamos não! Acabou tudo o que havia entre nós. Adeus..." Desliguei o telefone sem deixar ele terminar de falar.

Meu pai me olhava.
- Não me olhe assim pai - falei me ajeitando na poltrona.
- Vamos falar sobre o que tá acontecendo? - Falou e eu bufei mas assenti e minha mãe que havia feito Nick dormir se juntou a nós.
Contei tudo pra eles em meio a algumas lágrimas, e eles me abraçaram.
- Pode até ser um mal entendido! Mas quando eu falei pra ele pelo telefone ele não negou.. - terminei e eles me olhavam.
- Acho melhor você descansar meu amor - falou mamãe e eu assenti, e subimos.

Tomei um banho quente e adormeci.

Decision | B.P Onde histórias criam vida. Descubra agora