Capítulo 4

3 0 0
                                    

Londres - 7 de março (sábado) 9h10*

Acordei mais tarde hoje pois estava exausta da viagem, e foi renovador.
Estava uma maravilha de frio nessa manhã, resolvi que iria dar uma passeada pela minha cidade preferida. Tomei um banho sem lavar o cabelo, vesti uma leggin preta, camisa branca com um smile, e um moletom preto escrito "Public School", e tênis branco.
- Bom dia meu amor - disse papai e eu sorri e beijei seu rosto.
- Bom dia! Cadê a mamãe e nick? - perguntei me sentando na cadeira.
- Foram comprar algumas coisinhas - Falou colocando uma vitamina de banana na minha frente.
- Ahhhh - Tomei um gole da vitamina.
- Senti sua falta aqui - estendeu a mão para segurar a minha e eu sorri dando de ombros.
- Vou a livraria, mais tarde eu tô por aqui - falei e ele assentiu.

Eu sempre adorei a livraria que tem aqui na cidade, eu passava boa parte do meu tempo lá quando eu morava aqui.

Sei que vocês devem estar pensando "Ué mas ela não vai avisar pros amigos dela que está de volta à Londres, menina sem coração" eu vou falar sim, mas não hoje, pode ser amanhã... hoje eu só quero relaxar sem mais perguntas, isso se o Dylan não tiver contado já, mas imagino que não.

Cheguei na biblioteca e comecei a andar por ela olhando algumas prateleiras  procurando algum livro que ainda não tenha lido, eu lia muitos livros e eu gostava de todos os temas, estava vagueando nos meus pensamentos sobre os livros quando alguém bate contra mim e caímos juntos.
- Você não olha por onde anda não? - falei ajeitando minha roupa e o ser humano ficou em pé e estendeu a mão pra eu pegar, ignorei a mesma e levante sozinha. Notei que o ser se cabelo grande e cacheado ficou me encarando - perdeu alguma coisa na minha cara? - perguntei encarando o mesmo e cruzando os braços em baixo do meu peito.
- Sinto muito! - falou e sorriu de lado.
- Eu não aguento mais ouvir isso... - revirei os olhos.
- Te conheço de algum lugar? - perguntou.
- Cheguei ontem na cidade, então... não! - falei e sai andando
- Você é nervosinha ein - eu revirei os olhos mais uma vez.
- E você é cego - respondi.
- Sou Ha... - antes dele terminar eu o cortei saindo o mais rápido possível.
Cara abusado, fui até a senhora que cuidava dos livros e entreguei os 3 que eu havia pego.
- Olá senhorita Palvin, como é bom vê-la novamente! - falou e eu sorri para a senhorinha que eu conhecia desde pequena.
- É bom ver a senhora também dona Hanna! - respondi enquanto ela anotava meus dados e o nome dos livros no computados.
- Está passeando? - perguntou.
- Não, voltei pra morar mesmo - ela me olhou rapidamente e assentiu.
- Olá menino  Styles! - falou para alguém que estava atrás de mim.
Eu fiz a burrada de olhar pra trás e era o mesmo cara que havia me derrubado, ele me deu um leve sorriso e eu virei de volta pra frente.
- Como vai senhora Hanna? - perguntou parando ao meu lado no balcão.
- Vou muito bem meu querido - entregou meus livros - Obrigada querida, nos vemos em breve! - sorriu pra mim.
- Imagina, até mais.. - sorri e comecei a andar.
- Tchau senhorita nervosinha - Falou o garoto e eu apenas ignorei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Decision | B.P Onde histórias criam vida. Descubra agora