capitulo 10

10 0 0
                                    

Celeste vê Victor no Jardim

Celeste:

-Olá posso ajudá-lo - O olha,os olhos de Victor se cruzam com o de Celeste.

Victor:

-Uau que linda - Tenta disfarçar ao vê que ela tenha ouvido- Bom,aqui é a escola de música?

Celeste:

-Ah é sim segunda a esquerda tem a porta inicial.-Sorri educada

Victor:

-Muito obrigada - Ele se vai

Chiara anda pelo colégio quando se encontra com Celeste e Bia.

Chiara:

-Amigas,amigas.Que bom que eu encontrei vocês eu tô desesperada -Fala com cara de panico

Celeste:

-O que houve?- Fala preocupada

Chiara:

- Eu não quero reprovar na prova da senhora Stenfield.Se não,a minha mãe me mata - Fala apreensiva.

Bia:

-A gente vai te ajudar a estudar -Fala rindo da cara que Chiara tinha feito -Mas com uma condição-Vai com as muletas até a amiga -Você tem que prometer que vai reduzir as horas de "pegas com o Alex"

Chiara:

-Ai,Aí- Faz cara de pensativa-Ok.Pela minha vida eu aceito.Aí eu amo tanto vocês-sorri e abraça elas -Mas e aí como vai a sua situação com o Simon  - Fala indo com as meninas até a lanchonete.

Bia:

-Não tá.Simplesmente a gente não se fala mais - Fala triste

Celeste:

- Olha,Eu sei que pode ser estranho que eu diga isso mas....vc tem que voltar a falar com ele.O Símon gosta de vc,ele se importa.

Chiara:
- Ele foi o primeiro a te socorrer na pista.Os olhos dele brilhavam de preocupação.Sei que ele deve está sofrendo por ficar longe de você.

Bia:

-Vocês tem razão.Obrigada meninas -Abraça elas

No quarto dos meninos...

Pedro:

-O símon não sai dessa cama - Fala pra Nico preocupado

Nico:

- Tem razão - vai até a cama de Simon e puxa as pernas dele -Tá na hora do adormecido levantar dessa cama.Ou esqueceu que hoje é dia de vc ficar na lanchonete?

Simon:

- Eu não estou com vontade de sair  -Senta na cama - Se eu sair eu vou ter que vê a Ambar e a falsidade dela e ter que vê a Bia que é a mulher que eu amo de mau comigo.

- Eu não estou com vontade de sair  -Senta na cama - Se eu sair eu vou ter que vê a Ambar e a falsidade dela e ter que vê a Bia que é a mulher que eu amo de mau comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nico:

-Cara;em questão da Ambar,acho que vc deveria reconsiderar o fato, de terminar logo esse namoro que  Não está fazendo bem a você.

Pedro:

-Pois é.E sobre a Bia tenho certeza que ela vai voltar a falar com vc.

Nico:

-Por isso bora se levantando...- Tenta direcionar  Simon.O mesmo se levanta com preguiça e vai pro chuveiro.









BiaOnde histórias criam vida. Descubra agora