capitulo 11

6 0 0
                                    

Bia vê Simon chegar com os meninos. E logo em seguida ele ficando sozinho na lanchonete.

Bia:

-Oi Símon -Fica apreensiva com a reação dele-posso falar com vc

Simon:

-Oi Bia.Pode - Fala sério

Bia:

Bom.Símon eu queria te pedir desculpas por não está dando com vc mas...É impossível ficar longe de você - Sorri do seu jeito

Simon:

-Ah-Fica sério mais logo depois rir-tô brincando kkk.Você acha que eu ficaria muito tempo chateado com a minha menina Valiente -sorri

Bia:

-Ufa-suspira aliviada-posso te ajudar?- Fala olhando pro balcão.

Simon:
-Você quer...cozinhar comigo? - Fala sem acreditar.Era a primeira vez que Símon via uma menina oferecer ajudar pra cozinhar.Mas ao mesmo tempo ficou feliz ao saber que tinha encontrado alguém que seja diferente de Ambar.

Bia:

-Claro que eu quero -Símon sorri e põe o avental nela - Só não prometo que vai ficar aquelas coisas...mas vai ficar bom - Sorri e ambos se divertem na cozinha.

Na pista....

Alex humilha mais uma vez Chiara.

Nico:

-Oie.Está tudo bem?- Fala a olhando

Chiara:

- Está- seca a lágrima

Nico:

-Seu namorado brigou com vc né? -Pergunta e uma pontinha de esperança surge no coração dele ao vê ela dizer que não é namorado dela- pois ele é um odiota,em perder uma mulher tão interessante que nem vc - Acaricia o rosto dela.

Os olhos de Chiara se cruza com os dele e ela fica em sua frente enquanto ele se apoiava do corrimão da pista.
A mesma se inclina até ele e o beija.

Nico embora ficasse sem reação acaba retribuindo e a trazendo pra perto do corpo dele.

Simon:

-Eita que parece que a pegação tá boa aqui,hein -Fala chegando com Bia.Os dois se afastam no susto.Enquanto Bia apoia a cabeça por tras do ombro de simon tentando segurar a risada.








BiaOnde histórias criam vida. Descubra agora