As vezes é na força do ódio mesmo.

23 1 0
                                    

Sonho de toda garota é  como no contos de fada ser como a cinderela onde ela perdi o sapatinho de cristal e Príncipe  procurar  até  achar na donzela e se beijam felizes para sempre  , mais na vida real  você  sofre pra karalho , tem crise de existência  ,  no conceito  amor eu fui até  onde não  deu mais pra mim . Enfim  tudo acaba  na verdade uma semana chorei tanto  que olhos dos japoneses estão  grandes  perto do meus , doeu  muito e um desses dias resolvir lembrar que  tudo que moço  não  queria  era  que eu tivesse uma tatuagem , ahh mais sonho era meu né  justamente  deu a louca em minha vida fui lá  e fiz  duas tatuagens no mesmo  dia  , felizmente  eu amo elas porém  só  escolho fazer , quando  minhas dores na almas são  tão  grandes  que um rasbico de uma agulha e como fazer cócegas  que estranho  né  , todo mundo faz drama o quanto doi na verdade  outras dores  são  maiores acreditem " minha  mais nova frase favorita  , Então  eu me refiz mais feliz, minha outra é  simbolo da paz e do amor e principalmente  o simbolo da fé, que era o mantinha de pé  ,nessas merdas que a vida nós  faz , então  passou um mês  , era apaixonada  por coruja pelo fato libertado de elas dominam  a noite ,  isso que mais me fascina  nelas e em mim passou 4 anos eu fiz outra  que era o que me definia no momento  " Reciprocidade" passou um tempo  fiz  uma pro amor da minha vida meu filho postiço  um  batimento  cardíaco  com coração  que é  justamente  que eu sinto por ele , e no fim fiz o rosto de Maria minha devota amada pra toda  eternidade  eu sou filha da mãe  imaculada de copo e alma.

Diário  de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora