Era sábado de manhã, quando Peter acordou nervoso. Mesmo com o que de Bruce e Pepper lhe disseram no dia anterior, que a apresentação não afetaria em nada a classificação, Peter ainda se sentia como se não fosse conseguir.
O jovem levantou da cama e foi até sua escrivaninha, abriu o notebook em expectativa, vendo que não tinha nada em sua caixa de e-mail ainda. Bom, talvez seja cedo demais. Suspirou pesadamente e saiu indo direto para a cozinha, em busca de algo para saciar sua fome. Ficou surpreso ao ver que sua tia estava em casa, animada fazendo panquecas.
—Ei querido, já está acordado tão cedo?—May disse, assim que notou o garoto no local.
—Não consegui dormir direito... você sabe, os resultados saem hoje.—Peter disse enquanto se sentava em uma das cadeiras do local.
—Ah sim.—May sorriu e tirou a última panqueca da panela, depositando no prato junto com as outras.—Vai dar tudo certo. Não precisa ficar se preocupando com isso.
—Você diz isso porque não viu o meu fracasso na apresentação.—Peter bufou e May se sentou em sua frente, colocando o prato cheio de panquecas entre eles.
—Peter Benjamim Parker.—May diz seu nome completo séria.—Você tem um talento único e se por acaso isso afetar na decisão, quem estará perdendo não será você, são eles.
—Só você para me animar tia.—Peter sorriu.
Os dois comeram as panquecas que estavam deliciosamente saborosas. Quando deu umas oito horas, May saiu apressada para seu turno e Peter resolveu ir checar seu e-mail novamente.
Assim que abriu o seu e-mail, notou a nova mensagem não lida. O garoto ficou nervoso, estava com medo do resultado, mas abriu logo em seguida antes que surtasse totalmente.
Seu cenho franziu automaticamente quando leu o e-mail inteiro, não tinha nada sobre sua classificação. Na verdade, era um e-mail para avisar que ele teria que comparecer ainda hoje à tarde nas indústrias Stark.
Então, Peter foi correndo para tomar um banho e se vestir antes de sair de casa. Iria almoçar na rua mesmo, no caminho para o grande prédio das indústrias Stark tinha alguns restaurantes. O garoto não queria se atrasar por isso chegou muitos minutos antes da hora marcada.
Deu o seu nome para recepcionista e esperou calmamente no sofá. Bom, calmo só pelo lado de fora, porque Peter estava quase tendo um ataque por dentro. Não sabia o motivo de não ter sua classificação no e-mail e agora sendo convocado aqui. O garoto estava com medo de ser apenas para alguém lhe falar que não tem lugar pra ele na empresa.
—Ei Peter.—Uma voz conhecida chamou seu nome e quando Peter olhou, constatou ser Bruce. O garoto levantou e foi até o outro.
—Senhor Banner.—Peter disse assim que chegou perto de Bruce.—Não estou fora do estágio, não é?—o garoto disse com certo medo, ouvindo uma simples risada do outro.
—Peter, não se preocupe com isso. Agora, vamos.—Bruce indicou para segui-lo.
Os dois seguiram para o elevador, e Bruce apertou o botão que dava para o último andar. Peter arregalou os olhos imediatamente depois do ato, uma parte sua tinha quase certeza que o escritório de Tony ficava lá, mas outra estava dizendo que não podia ser possível. Afinal, por que Tony stark iria querer falar com ele? Uma pequena parte de Peter queria conhecer o homem que tanto admirava, e isso deixou o garoto mais nervoso do que já estava.
As portas do elevador se abriram, os dois saíram do mesmo, tinha uma pequena sala de espera é uma porta enorme. Os dois seguiram e Bruce abriu a porta. Peter notou imediatamente uma pequena sala, e uma mesa mais ao fundo, uma cadeira virada, deixando Peter com curiosidade é certo nervosismo por não saber quem estava sentado ali. Os dois entraram no local, foi quando a cadeira girou e Peter quase infartou ali mesmo por ver Tony Stark em carne e osso bem na sua frente. O homem se levantou e veio até os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Internship | Starker
FanfictionPeter um jovem com um enorme potencial, tinha o grande sonho de trabalhar na tão conceituada indústrias Stark e assim está perto do seu maior ídolo, Tony Stark. Após ingressar na faculdade, ele terá que conseguir um estágio. O jovem da o primeiro pa...