II

1.2K 160 48
                                    

Bruce conseguira convencer Tony de esperar um pouco, pelo menos até a apresentação dos projetos. Ele realmente queria ver o projeto de Peter na apresentação.

Claro que foi um pouco difícil de convence-lo no começo, já que o mesmo queria conversar com o menino de qualquer forma, mas Bruce conseguiu no final.

Bruce sabia que tinha algo no garoto que chamou a atenção de Tony, sem nem mesmo ter visto Peter. Afinal, muitas pessoas que vem pra cá, querem uma chance de trabalhar com Tony e nenhuma delas realmente consegue. Então, geralmente Stark gostava de trabalhar sozinho. Mas, agora, ele cismou com Peter.

Bruce deduziu que seria pelo garoto ser muito parecido com Tony. Talvez, Stark se viu nele e agora quer ser seu mentor? Bom, Bruce realmente não entendeu o real motivo mas esse era o mais provável.

Banner dispersou seus pensamentos e voltou ao que estava fazendo.

Nesse momento, ele estava tentando ajudar Lisa, uma das estagiárias. A mesma estava atrapalhada com uma de suas análises e pediu por sua ajuda.

Enquanto isso, do outro lado do laboratório estava Peter, que estava empenhando em seu projeto para um curativo com a ideia a partir de teia de aranha. Foi quando Luke, outro estagiário, se colocou ao seu lado.

—E aí Peter, você já parece que tem toda a ideia né?—Luke disse olhando todo o projeto.

—É..—Peter disse meio sem graça. Na real, desde que chegou, os dois não tinham nem tentando falar com Peter, deixando o garoto um pouco confuso com essa aproximação repentina. —Eu meio que já tinha isso há mais tempo em mente.

—Ah sim, eu vejo.—Luke riu e apontou para Lisa.—Olhe pra ela, sinceramente...—Riu novamente.—Ela foi selecionada e não sabe nem mexer no equipamento. É até engraçado, não acha?

—Estamos aqui para aprender e não julgar os outros.—Peter disse soando um pouco ríspido, não havia gostado nada da atitude de Luke.

—Você tem que ter mais senso de humor Parker.—Luke ficou sério.—Bom, boa sorte aí.—E voltou para sua própria área de trabalho.

Peter voltou para seu projeto e tentou esquecer o que acabou de ocorrer. Mas, parte de si notou como as palavras de Luke eram como veneno. E sinceramente, ele preferia que o outro não tivesse vindo falar com ele.

[...]

No dia seguinte, Peter estava na lanchonete da faculdade junto com Harry. O amigo já tinha começando o estágio em sua própria empresa, e estava contando como ficou ultrajado por uma estagiária que não sabia que ele era herdeiro dali.

—Não despediu ela, né?—Peter perguntou com uma de suas sobrancelhas arqueada.

—Bom, eu iria..—Harry disse e viu o amigo o olhar sério.—Mas não despedi, satisfeito?

—Muito.—Peter riu e Harry Bufou.

—Mas então, como está sendo lá na empresa do Stark?—Harry disse com desgosto o nome "Stark".—Ja está há uns dois dias né?

—Sim, eu estou montando um projeto.—Peter disse.— quando terminar a semana, vai ter uma apresentação e depois vão nos classificar para uma área específica.

—Ah, isso parece bom.—Harry comentou.— E os outros estagiários? Não me diga que já está com amizade com um deles, não quero ser trocado.—Peter riu dos ciúmes do amigo.

—Não se preocupe.—Peter respondeu.— acho que eles não gostam muito de mim.

—Como isso é possível?—Harry perguntou rindo e Peter deu de ombros.—Bom, melhor assim.

The Internship | Starker Onde histórias criam vida. Descubra agora