Fernanda-ON
Hoje minhas amigas passaram o dia aqui em casa. Todos estão dormindo e eu acordei cedo pra arrumar tudo pra quando elas chegarem.
Já tomei banho, preparei o café da manhã dos meninos, ovos com bacon e suco de laranja.
Fui ao quarto do Paulo e ele já estava acordado.
Paulo: Bom dia Nanda. - ele me puxou e me deu um abraço muito forte.
Eu: Bom dia Paulinho, você pode acordar os meninos pra mim?
Paulo: Mas é claro, pra minha estressadinha faço tudo.
Paulo-On
Fernanda saiu do meu quarto toda vermelha. Achei fofo pois sei que ela gosta de mim, não sei se posso dizer o mesmo mais gosto um pouco dela também.
Fui ao quarto do Nathan que estava pronto só que estava dormindo.
Eu: Acorda. - na mesma hora ele deu um pulo da cama.
Nathan: Calma, eu já estou pronto.
Eu: Cara eu sei, mais as amigas da Nanda estão chegando.
Nathan: Porra vai acordar o Caíque então.
Eu: Vamos acordar o Caíque. Deixa de ser estressado.
Nathan: Você sabe como eu fico quando estou com sono.
Ele levantou e fomos para o quarto do Caíque e quando abrimos a porta vimos o ele deitado no chão de cueca abraçando o travesseiro. A cena mais linda para começar o dia.
Eu: Acorda viadinho. - ao mesmo tempo o Nathan bateu na nuca dele.
Caíque: Ai, por quê fizeram isso comigo?
Eu: As amigas da sua irmã estão chegando. - ele abriu os olhos.
Caíque: O quê? A Gabi ta chegando? Não me acordaram antes por quê?
Nathan: Alguma gatinha?
Caíque: O quê? Ela é muito linda, tem olhos verdes, um cabelo loiro como os meus eram, além de ser muito gostosa e parecer até uma deusa grega.
Nathan: Ata, sei quem é , uma que já namorou o Giovanni e até fudeu com ele. To certo? - o Caíque olhou pra ele como uma presa e estava pronto para atacar.
A campanha toca, logo o Caíque coloca um jeans vinho e todos descemos correndo a escada, sentamos no sofá e a Fê abre a porta.
Caíque - ON
Quando minha irmã abriu a porta lá estava a Gabi com um short rasgado azul claro, um casaco da Magcon vermelho, um boné preto e branco e um tênis da vans preto.
Atrás dela estava a Lia que usava uma touca da vans, uma calça jeans rosa escuro, um casaco preto do Cameron Dallas e um vans estampa galaxy.
As duas estavam muito gatas, o Nathan e o Paulo também piraram quando viram elas.
Lia: Oi, prazer sou Lia. - ela deu um abraço em cada um de nós.
Nathan: O prazer é todo meu. - ele deu um sorriso.
Paulo: Prazer, e não liga pois o Nathan é assim mesmo.
Gabi falou com todos e na minha vez.
Eu: Oi minha princesa, linda, maravilhosa, minha Gabriela Lins.
Gabi: Oi meu maromba, tarado, safado, gostoso, meu Caíque Gama.
Fê: Já pode parar com a cena de amor.
Paulo: Também acho.
Eu: Ih Paulo, não se mete.
Puxei ela pela cintura, juntei seu rosto ao meu tórax e no impulso dei um selinho nela. O mundo parecia parar, como se na sala só estivesse eu e ela .
O que estragou foi minha calça estar muito justa e meu pênis estar em relevo na calça e ela ficou meio, sei lá, estranha.
Mas foi bom reencontrar minha antiga paixão.