Dia de "festas" part.1

53 7 0
                                    

                         Gabi - ON

   Ficamos na sala vendo A Culpa é das Estrelas e quando acabou o filme percebi que Caíque me olhava com lágrimas no canto dos olhos. Me aproximei dele colocando minha mão em seu rosto e ai ele começou a chorar muito mais.

    Paulo e Nathan começaram a tocar Passo Mal, Caíque se levantou, chegou perto dos amigos, sussurrou alguma coisa e subiu para seu quarto.

    Eu e as meninas sobimos pra oquarto da Fê e tiramos algumas fotos bem legais, depois Lia foi mexer em seu ipad e em no iPhone 5s dela, coloquei Show You do Shawn delicioso Mendes e Fê falou que ia preparar algo pra comermos.

    Quando meu celular começa a vibrar, fui correndo ver e vi uma mensagem em meu whatsapp:

     "Oi princesa!! Gostou do beijo que te dei na sala? Haha Sabe tenho uma coisa pra falar com você, pode vir até meu quarto? Agora? Você vai adorar o que tenho pra te falar. ;)
                       Xxoo Gama Gostoso"

   Peguei meu carregador, tirei meu boné e deixei-o no quarto. Saindo vi o Nathan ao lado do banheiro e sem querer deixei a porta bater forte.

Nathan: Prazer Nathan.- me estendeu sua mão.

Eu: Cara, eu sei disso, sou flyer.

Nathan: Espera, por isso você pegou os Gama?

Eu: Não, virei flyer por causa do Giovanni.

Nathan: Entendi, vai a onde?

Eu:No quarto do Caíque.

Nathan:Cuidado, você é muito linda pra engravidar.

Eu:Ok kkkk.

    Ele desceu as escadas enquando eu ia pro quarto do Caíque.

    Abri a porta e ele estava semi-nú.

Caíque: Desculpa,você demorou ai eu ia tomar banho.

Eu:Pode continuar, você é gostoso então não tem problema algum.

Caíque: Você continua a mesma safada de sempre.

   De repente ele me tacou na cama e começou a me beijar loucamente mas ao mesmo tempo me respeitando, o mesmo beijo de Giovanni, ele foi tirando minha roupa e quando percebi ele já havia feito aquilo.

    Me peguei dando gemidos  baixos, ele penetrava lentamente e eu sentia mas dor mas o prazer era bem maior.

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Show YouOnde histórias criam vida. Descubra agora