Quando tudo pode acontecer

75 3 0
                                    

//Vicky//

Esse fim de semana passou muito lentamente e tudo o que eu mais queria é acabar com tudo isso de uma vez.O que é o pior??Alex não sai da minha cabeça,penso nele desde o dia do refeitório,eu esbarrei nele e joguei macarrão pra todos os lados!O que eu faço??Que agonia!

Já que estamos no dia que eu mais detesto,a segunda-feira,vou procurar a Leslie e ver se ela consegue me ajudar com alguma distração.

Leslie aparece com Léo segurando sua mão esquerda:

-- Tchau,amor!Vou falar com a Vicky e depois encontro você! - ela acenava para o namorado.

-- Oi Leslie,chegou cedo!Vocês estão doentes ou isso é só o amor de vocês?? - brinco com ela.

-- Vicky,você sabe que é o nosso amor,não estamos doentes!Mas dá mesmo pra notar que a gente tá feliz?? - Leslie me pergunta.

-- Não,imagina!Nem dá pra ver essa cara de palhaça que você tá com esses olhos parecendo duas safiras de tão brilhantes! - ironizo.

-- Nossa,cadê o Alex pra curar esse seu mau humor??Espera,deixa eu ligar pra ele! - ela me ameaça,pegando o celular no bolso de trás da calça.

-- Não,pára!Eu não quero ver ele e nem falar com ele,de jeito nenhum!Nem morta eu vou ficar cara a cara com o Alex! - dou birra e faço beicinho.

Ele passa na hora pelo corredor e desfila por entre os armários:

-- Quem está me chamando??Eu ouvi meu nome vindo dessa direção!- ele aponta para o meu lado.

Fico vermelha e ao notar que ele estava me observando,escondi o rosto com as mãos,dei um tapinha no braço de Leslie e saí sendo puxada pelo cotovelo.Paramos uns 20 armários depois e ela me soltou bruscamente.

Ela fica parada à minha frente,esperando me recompor:

-- Você é impossível,por que está fazendo isso??Pra quê agir assim??

-- Eu falei que não queria falar nada com ele... - reclamo,inquieta.

-- Mas você não pode ficar se escondendo o tempo todo!E isso foi só por causa do final de semana??- Leslie fica curiosa.

Eu penso mais um pouco e decido sair do campo de visão do Alex,com Leslie segurando minha mão.Passo reto por ele,esbarrando em seu braço e ele me puxa.

Minha amiga fica assustada com o jeito que Alex me puxou,seus olhos estavam arregalados e sua mão soltou-se da minha.

-- O que você pensa que está fazendo??Ainda não entendeu o que eu disse??Quero ficar com você,Vicky!- Alex me surpreende com um puxão que me faz bater contra seu peito.

Fico sem graça,empurro o corpo dele,tentando me desvencilhar da proximidade entre nós que se tornava cada vez mais incômoda,a cada minuto.Alex solta meu pulso e pega minha mão,me carregando para longe de Leslie e mais de 20 pares de olhos curiosos que estavam à nossa volta.

Quanto mais eu penso que ele vai me deixar ir por qualquer corredor longe daquelas pessoas,menos esperança eu tenho de fazer disso uma realidade.Ele sobe as escadas,me levando para a cobertura deserta.Começo à me sentir como se estivesse numa ilha sendo perseguida por animais selvagens.Por quê isso??Porque ele me colocou com as costas no muro e me beijou urgentemente.

-- Quem é você pra me beijar desse jeito?? - grito,limpando o batom vinho borrado da minha boca.

-- Não fiz nada de errado... - ele diz,ousadamente e me beija novamente,me agarrando pela cintura.

Acabo cedendo aos beijos dele,inclusive quando descem para o meu pescoço...a causa de todos os meus arrepios.

Vida de UniversitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora