Gabriel e a Cidade dos Artistas

561 49 16
                                    

Muitos são as idas noturnas ao mundo espiritual. Quando nosso espírito se desprende do nosso corpo e por alguns momentos sentimos nosso espírito livre, como somos verdadeiramente. Todos fazem isso, cada um vai de encontro com sua sintonia e vibração. Mas, poucos lembram dessa experiência e raros ainda os que lembram cada detalhe.
Tem dias que vem como uma benção, tem dias que não são tão salutares assim. Tudo é aprendizado. Muito me perguntam sobre essas tarefas noturnas(para alguns conhecido também como projeção astral).

Pois bem, irei compartilhar com vocês  sobre essas tarefas no intuito de juntos irmos mais além do que nossos olhos físicos podem ver.

Para começar, vamos onde tudo iniciou com o Gabriel, um dos meus mentores, o mais conhecido por todos vocês.
Gabriel se apresentou quando recebi a primeira psicografia, a primeira de todas e, a primeira em que ele falava sobre a Cidade dos Artistas.
Para melhor representar essa cidade num papel, ele me buscou para irmos até lá e eu poder ver com meus próprios olhos sobre o que iria escrever. E foi com grande emoção essa vivência, a primeira tarefa noturna ao lado do Gabriel.

Meu grande amigo, espírito tão amado, passou por tantos coisas e hoje nos trás tantos ensinamentos.
Me levou a sua morada espiritual, a Cidade dos Artistas. Lugar que não conseguiria descrever em todas sua beleza com as palavras. Iremos falar mais sobre ela em outros relatos. Mas por hoje, quero deixar a minha emoção quando conheci a ala dos músicos, chorei em cada sinfonia tocada, e o Gabriel dizia:" se chora no aquecimento para o treinamento deles, imagina numa apresentação...". Poderia dizer que é como se fosse um Sopro de Deus aos nossos ouvidos de tão lindo.. só sabia ouvir, sentir e chorar de tão sublime aquela vivência.
Ainda guardo todos as notas e tons guardadas em meu coração.

Voltei para a esfera terrestre com um misto de "ah não.." com "mas já?"..
Gabriel percebendo minha frustração foi logo dizendo:"vamos que hoje você apenas iniciou a tarefa com os artistas, muito irá ver e se emocionar. Vamos aos poucos para você poder ir preparando seu controle de deslumbre quando conhecer a harpas celestiais."
Claro que quase até desmaiei de emoção ouvindo isso!! Bem, prometo que quando chegar esse dia, vocês serão os primeiros a saber.
Que assim seja🙏

Tarefas Noturnas com os Servos de Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora