Prólogo

75 10 1
                                    

      Brisa suave em acorde com o chacoalhar dos cascalhos no jardim esverdeado e vívido, pela energia positiva emanada das pessoas que frequentavam a paróquia de Saint Louis. Isto era o paraíso. Luxúrias, depravações, nada disso importava. Nada disso fazia parte de seu dia a dia. Posicionou seu corpo ereto no banco de madeira, ouvindo um ranger brando, e rolou as páginas do pequeno livro apoiado sobre o seu colo, até achar a qual desejava. Sem a necessidade de realmente ler, o padre fechou seus olhos e conectou seu espírito com Áurea do local; passando a pregar mentalmente, após suspirar, deixando todo um peso esvair de seus pulmões. Continuou assim por longos minutos, extasiado, completamente calmo. Senão fosse pelo inoportuno odor de fumaça, teria continuado por mais tempo.

⏤Irmão John? ⏤ pronunciou cortesmente, levando suas orbes em direção a Seo Johnny. Um 'delinquente que costumava frequentar a paróquia e acompanhá-lo durante as poucas horas vagas pela manhã. - Foi silencioso desta vez. - sorriu minimamente, mas ainda sim singelo.  ⏤Não acha que seria melhor fumar afora? Poderia, por favor, sair?

     O moreno levou o cigarro entre seus dedos para longe da boca, aproximando-o de sua bochecha e soprou a fumaça que antes tragara. Deixando-a se espalhar pelo cômodo junto a algumas faíscas que caiam do maço.

⏤Claro, irmão jeffrey. Mas com a condição de que saia comigo esta noite. ⏤  respondeu com um ar traquino. ⏤Acompanhar-me em um local especial.

⏤O que quer dizer com isto? ⏤ sentiu a ardência infestar sua tez, denunciando o rubor carmesim, pintado pela vergonha.

⏤Sabe exatamente o que eu quero dizer, 'irmão. ⏤ debochou, frizando a palavra "irmão". ⏤Não é mais uma criança. Mesmo que tente manter a inocência de uma... - satirizou, arrancando uma feição mista em confusão e irritação do rapaz ao seu lado. ⏤Um rapaz gentil, jovem e bonito como você, precisa expandir a mente com um homem de verdade como eu para ensinar-te.

   Ensinar-me? Ensinar-me o que, oras? Martelou sua mente confusa diante as palavras expelidas por um rumo aleatório que a conversa havia tomado.

⏤Ensinar-te a ir para lugares de adulto, lugares e coisas realmente muito bo-

    Fora interrompido por um jato d'água, que acertou a o maço de cigarro, antes aceso e reposto no canto da sua boca.

⏤Sem fumar aqui dentro, cara! Pew! Pew! Água benta para você! ⏤ o rapazinho usando vestes pastéis, combinando com o boné esverdeado em sua cabeça levou a arminha de água até o chão. Apoiando o bico que pingava algumas gotas próximo ao seu pé. ⏤Você viu isso, irmão jeffrey? Eu o acertei em cheio! Fiz um bom trabalho, não fiz?

⏤M-Mark!? ⏤ Jaehyun pronunciou com dificuldade, sem acreditar que seu irmão - sanguíneo - mais novo havia banhado Johnny com água benta apenas para apagar o cigarro. Mark sempre o ajudava a manter ordem e faxina no local, mas possuía suas excentricidades.

⏤Tudo bem, o grandão aqui mereceu esta condenação. ⏤ riu sem graça, secando miseravelmente os vestígios de água em seu traje casual. ⏤Fez um bom trabalho, Mark.

⏤Isso! Eu sou maneiro pra caçamba! Deus vai me abençoar, mano! ⏤  orgulhou-se do seu feito e deixou o local gargalhando, enquanto corria até o jardim para pegar mais munição; diz-se: água da torneira, usada para regar as plantas.

⏤peu embêtant! Je t'avais prévenu de ne pas te comporter comme ça, que dois-je faire papa? ⏤ como de costume quando passava por alguma situação estressante ou com muita emoção, Jaehyun passou a lamuriar-se sobre a criação de Mark, em francês, sua língua de origem. Levou seus palmos até sua face e chacoalhou negativamente a cabeça, desculpando-se pelo o que acabara de acontecer. Contrário do que esperava, Johnny simplesmente gargalhou e repetiu que estava tudo bem; Mereceu a punição, mas que Jaehyun deveria sair consigo como recompensa. Uma proposta irrecusável.

▭▬▭▬▭▬▭▬ X ▭▬▭▬▭▬▭▬

      Olá, anges. Bom, escrevi essa fic baseada em uma fanart que havia visto no Tumblr, irei caçar o link para dar os créditos. Escrevi isto na pressa e não revisei, peço perdão pela minha escrita, que não é muito boa. Enfim, a história iria se iniciar de fato no próximo capítulo, então após minhas provas prometo tentar meu possível para fazer algo razoável. Até logo!

Take me to church || johnjaeOnde histórias criam vida. Descubra agora