'Harry'
Espero poder confiar-te tudo, como nunca pude confiar em ninguém.
Hoje como é o primeiro dia que te escrevo, decidi falar um pouco sobre a minha vida.
Bom eu nunca tive uma vida normal, o meu pai morreu qunado eu tinha apenas 9 meses, morreu a 1 de novembro de 1995 no dia em que eu aprendi a andar (segundo o que a minha mãe conta) tenho pena porque creci apenas com a minha mãe nunca soube o que é ter um pai, é verdade que quando completei os meu 8 anos a minha mãe se juntou ao Peter o meu padrasto e se casou com ele quando fiz 12 anos e neste momento eu tenho 15 anos e eles continuam juntos, e felizes. A minha mãe chama-se Anne e é mais nova que o Peter 3 anos mas n se nota diferença.
Sobre as minhas amigas n há muito a dizer, a minha melhor amiga chama-se Jen anda ni mesmo ano que eu mas n na mesma turma no 8 ano separaram-nos de turma ma os nossos horários são muito idênticos. Conheço-a desde que me conheço a mim, sei tudo sobre ela e ela sobre mim, no entanto acho q n lhe vou falar sobre este diário.
Olá minhas meninas lindas hj ficou um pouco pequeno é verdade maas n vais ser sempre assim, apenas ficou assim para criar suspansse...
Espero q tenham gostado n se esqqueçam de comentar gostem ou n gostem....
Bjs e obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fancy
FanfictionFancy... Baseado em diários de jovens, tenho o orgulho de apresentar Fancy, vais gostar continua a ler...